Sunday 8 June 2008

Carta para alguém distante


Eu não sei porque você não me disse todas essas coisas antes. Eu esqueci o seu telefone em casa, mas não foi de propósito, você sabe como eu sou... aquela mania de anotar coisas em papéizinhos e nunca saber onde os coloquei sempre foi um problema na minha vida que não consigo largar.


Quando enfim conseguimos nos falar, você foi tão vago que achei que nem quisesse tanto assim me ver e quando disse que estava com barba por fazer e cansado do dia intenso de trabalho pensei que estava arrumando uma desculpa ao invés de esperar que eu te oferecesse pra tomar banho lá no meu hotel. Eu te disse que sairia com o pessoal do congresso, mas se você tivesse me dito... daí me manda aquela mensagem no meio da noite, dizendo que estava entediado, que queria estar comigo e pergunta se estou me divertindo, mal sabendo que era contigo e sua cara amarrada que eu queria estar.


Você nunca me deu pistas...


Aí agora você diz que pensa em mim o tempo todo, que não acredita que não insistiu em me ver na sexta a noite, que foi um burro por me deixar ficar longe de você pra então me dizer que era comigo que você queria ficar. Que a gente tem o mesmo humor sarcástico,a mesma timidez e o jeito de falar sem saber onde colocar as mãos, que tem dias que do nada sente o meu cheiro e fecha os olhos imaginando eu fazendo pose pra passar perfume no cabelo. Que acha uma graça quando tomo nescau com a colher dentro da caneca e fico tentando driblá-la pra não acertar no meu olho. .E que mesmo sabendo que não poderia ter mais do que isso por causa da nossa distância e por eu não acreditar em relacionamento sem dia a dia , fica triste por não ter a lembrança de me ter junto a ti, além de como amiga.


Acho bom você arrumar logo suas malas e vir pra Blumenau, porque depois de tudo isso que você me disse, não aceito mais um oi sem um beijo na boca. E corre, antes que eu pire.

"E na medida do impossível
Tá dando pra se viver
Na cidade de São Paulo
O amor é imprevisível, como você
E eu
E o céu" ( Lá vou eu - Zélia Duncan)

8 comments:

Auíri Au said...

...estamos tão distantes, mais acelero o espaço e sigo a voz do meu coração...

Os kms são tão injustos com o amor!!


beijos

Cin said...

Acho lindo essa urgência do outro.

Boa semana linda!

Pitanga said...

Moçaaaa, que "mistureba" - carioca de Blumenau que gosta de São Paulo e torce para o meu time aqui do Sul??!

Ótima você!

Que bacana que você faz medicina (mas deve ser um curso muito difícil). Eu sou química (e já me chamam de doida por aí)...imagine você! Hahaha...

Beijinhos Doces,

Pitanga

.Ná. said...

Ô, meu Deus! È de partir o coração essa distância, não é? Nem me precisa me contar.. ai ai ai...
E, moço, corre ver minha amiga... corre! rsrsrs
Boa sorte nesse amor, porque, acredite, ele ultrapassa fronteiras, tá?
Beijos

Evy said...

Ah... Que post lindo!
Tenho um casal de amigos que está vivendo esse mesmo problema da distância.
Ai, essa saudade é de matar, né?

Espero que o moço vá logo pra Blumenau te encontrar!

Beijos e boa semana!

Unknown said...

Nossa!!!!!!!!!!!!
Q show"
Será q o tal vai ler esse post?
Principal: vc disse tudo isso a ele?
hehehehe

Torço por vcs dois, viu?

Bju grande!
Muito amor!

Anonymous said...

Este espaço entre ambos ferra com a cabeça em algumas horas.

Já passei por isso... é trash!

Marcelo said...

É bom o rapaz correr mesmo, porque depois dessa só beijando na boca.
E o amor tem a desconfortável característica de ser etéreo...

Beijinhos