Tuesday 15 July 2008


Não vou fazer rodeios... serei direta, apesar de tão confusa. E se no final alguém quiser me dar um conselho, fique a vontade!


Não estou apaixonada por ele. Sabe aquele lance das borboletas? É...aquelas do estômago. Não sinto. Gosto de estar com ele. Tem química, tem pegada, tem a admiração e a boa companhia. Tem a conversa solta, as piadas engraçadas, o abraço que cabe certinho.


Mas... falta alguma coisa, sabe?! Uma pitadinha ou um tantão que faria o "caldo " ficar mais apetitoso. Sabe aquele disparozinho que dá no peito da gente quando fica perto? Não tô falando de tesão, tô falando da vontade de voar depois de ganhar um beijo ( bem coisa de adolescente isso!!) É bem isso... é essa coisa meio inconseqüente que precede o amor ou a loucura. É o que nos move a querer mais sempre, ver a pessoa no msn e querer beijar a tela e que o melhor momento é agora. Não sinto isso.


Eu sinto um monte de coisa com ele. Mas acho que ainda não é ele q tentará me fazer feliz pra sempre.


Ou será que isso tudo é medo de compromisso? Ou é por causa do gatinho da faculdade que tá me paquerando e eu tô a-d-o-r-a-n-d-o????


É isso! Estou aberta a opiniões agora... pliiiiiiissssss


*rs

9 comments:

Cin said...

Eu acho que ainda não é ele, pq qdo é a gente reconhece de cara. Mas é aquela velha máxima: enquanto o certo não chega, divirta-se com os errados.
Bjinhos!

.Ná. said...

A culpa é do gatinho, certeza, menina! ahahahahahha
Calma, acho que, na verdade, você deve avaliar o que quer realmente, sabe?
Bjos

Paula said...

Olha, sinceramente, acho que sempre vai faltar alguma coisa. Eu tentaria mais tempo e veria qual é a do gatinho também!

beijos

Anonymous said...

Ok, vou entrar totalmente de bico nessa história. Pode? x)
Então, não entendi muito bem a história de vocês, meio que boei mesmo dando uma fuçada nos posts anteriores. Aliás, no anterior vc estava falando desse mesmo cara?
Ah enfim, pensa com calma que tudo dá certo ;) Pelo que deu pra entender, vocês se gostam... agora é só parar pra pensar se vale a pena continuar, né? É isso.
Beijo!

Evy said...

Humm...
Muito tenso, hein?
Esse cara aí é o mesmo do post anterior?
Ai amiga, sei bem como você se sente, viu?
É complexo, né?
O que eu posso te dizer é: "deixa rolar"...
Quem sabe as borboletas aparecem? Nunca se sabe...

BOA SORTE SEMPRE!

Beijinhos

Maggie said...

Oi,querida

Puxa,hoje em dia anda tão difícil juntar todos os ingredientes que a gente acaba achando que "tá bom!"
Eu,continuo procurando...enquanto eu não me sentir "nos ares" eu não me fixo...(minha mãe diz que vou acabar solteirona)...mas,eu continuo procurando....sei lá..!!!

Beijocas e boa sorte!

Anonymous said...

Olá Srta Diazepan,o sorriso é a resposta:
Smile though your heart is aching
Smile even though its breaking
@h!br@ços,
tadeu filippini
p.s. pode ser "in case of emergency "
mas seria melhor se fosse no dia-a-dia {:-}

Rui Carlo said...

"O cara ideal pode existir, o idealizado não"
Sempre falo em minhas palestras sobre relacionamento: faça uma lista de tudo o que vc quer numa pessoa e tudo o que vc não quer. Depis comece a cortar aquelas que se nao existirem não farão muita falta... depois corte as que vc não aceita por frescura sua... depois aquelas q vc nao quer durante um periodo (cíclico), e aquelas que são negociaveis... sua lista se reduzirá em 80%, aí vc poderá saber como é a pessoa...
boa sort

RodOgrO said...

Opiniões? Ok: acho que se você sente que falta algo, provavelmente falta mesmo. Não acredito nessa história de "ah, com o tempo eu vou gostar mais dele/dela". Você pode até se convencer disso, mas é pouco provável que seja verdadeiro. Cai fora, dá uma corda pro "gatinho_da_faculdade_22@gmail.com" e seja feliz. ;)