Thursday 17 July 2008

Bichos escrotos saem do esgoto....

Primeiramente meu monólogo com a Letícia sobre um tal no msn :

Srta Diazepan says:
tu tá aí?
Srta Diazepan says:
meu, como eu odeio o mundo
Srta Diazepan says:
não sei pq eu converso com as pessoas
Srta Diazepan says:
eu tento socializar e só me fodo
Srta Diazepan says:
eu tava hj a tarde no msn... não sei pq tive a BRILHANTE idéia de entrar online
Srta Diazepan says:
aí uma criatura me chamou
Srta Diazepan
says:
tal de Thiago, de ctba
Srta Diazepan says:
sei lá quem é
Srta Diazepan says:
diz q tb não sabe quem eu sou...

Srta Diazepan says:
parecia até bonitinho
Srta Diazepan says:
conversei 5 min e saí
Srta Diazepan says:
tava aqui no msn offline, ele me chama
Srta Diazepan
says:
2 min de conversa, olha só

Aí eu conto a pérola do meu dia...

Thiago says:
aí eh massa
Thiago says:
nunca passei tanto calor como em blumenau
Thiago says:
e ai todo mundo tem perna grossa
Srta Diazepan says:
eu não gosto de calor
Thiago says:
de tanto subir os morros...gguagauagyaagagahbajaiaah
( o que é isso? um ataque epilético?)
Thiago says:
po vc tem que trajar suspensórios, bermudas, meiões e carregar um caneco todo dia
Thiago says:
e sair na rua cantando hai prost sei la o que
Srta Diazepan says:
só uma pergunta.... tá me zoando?
Srta Diazepan says:
assim? de graça? do nada?
Thiago says:
hehehe
Thiago says:
pq tem que pagar???
Thiago says:
tá bom
Thiago says:
dou 10zaun
Srta Diazepan says:
valeu....
Thiago says:
po hj em dia ta foda
Thiago says:
tenho que pagar pra fazer piada

Srta Diazepan says:
fdp! vai se foder tá!

Não é falta de empenho... eu tento realmente ser simpática, mas a partir de hoje... só na "voadora"

13 comments:

Evy said...

Só posso dizer uma coisa pra esse cara:

QUE IDIOTA!!!

Beijos

Vinicius said...

rsrs
es casco o bico com essas conversas de msn rsrs

Vinicius said...

ps não sou galinha... pode perguntar pra Evelyn ai em cima rs

Luifel said...

rsrs
eu casco o bico com essas conversas de msn rsrs (2)

E tem cara que é totalmente sem noção... Joselito total...

Bjs

Anonymous said...

Moça, me identifico com você. Sério. Eu juro que muitas vezes penso 'pô, xô puxar um assunto, eu sou tão antisocial, como pode um indivíduo assim?' aí vou lá, e o ser do outro lado fala tanta merda que eu volto a ser antisocial. Dá menos raiva.
Beijo

Unknown said...

kkkkkkk

soh na voadora mermoo/
kkkk

Si said...

kkkkkk....meu na hr ja saia um vai se f..... tenho paciencia nao!

Aline Ribeiro said...

Ai ai ai, tem coisas nesse mundo virtual que não suporto, um deles é desenvolver dialogos com seres que aparecem do nada em meus contatos, eu excluo forover, viu? Pq sempre é gnt sem noção de tudo. Afff...

Bjm

Clecia said...

Oi, tudo bem? Estava visitando blogs e cheguei até o seu.Gostei! Bem leve e divertido! Agora sobre o post atual, ninguém merece, né? Tem gente que não se toca. rs Bjos!

Tathiana said...

O mundo tá cheio de gente louca, eu hein!
Bjs.

Rui Carlo said...

É menina, e vc que é a Srta Diazepan?
Esse carinha é o senhor haloperidol,
Valium meu Deus, que xarope uma amebíase desses, até parece que passou éter nos olhos do c!

Ana Luisa said...

Olá!!
Vim retribuir sua visita e registrar que a recíproca é verdadeira...me diverti lendo esse post..rsrs.

Apareça qdo quiser, vai ser ótimo te ver por lá.

Beijão.

RodOgrO said...

É... mta pena de vocês, meninas, pq chove sem noção. Com a gente é mais difícil... sei lá, as mulheres são mais comedidas, e até hoje as que eu tive a sorte de conhecer "virtualmente" sempre foram divertidas e inteligentes. Nada de ataque epilético no msn.

Ainda.