Tuesday 27 May 2008

"Eu tenho e você não tem!"

O mês de maio nem acabou e a cidade está repleta de corações. Lindo! Todo mundo ama e já faz planos pro dia 12. Também tenho os meus. Dia 12 passarei estudando pra prova de oftalmo do dia 13, que estou precisando de nota e não posso bobear. Provavelmente vou no super, comprarei aqueles sonhos pequenos sem recheio e enquanto estudo vou comendo aquilo e tomando um nescauzinho. Huuuuummmm....
Não é mau humor. E juro que não é papo de mau amada, mas acho que coisas devem ser esclarecidas para as moças casadoiras. Nós, as solteiras, nem sempre estamos nessa condição por falta de alguém querer a gente, mas por não querermos perder tempo com grudentos, músicos galinhas, bebedores de cerveja compulsivos, jogadores de pelada também compulsivos, homem lanchinho ( li hoje o manual do cafajeste e achei fantásticas algumas definições dele), homem que nos consideram um lanchinho, crianças grandes, filhinhos da mamãe, loucos por carros, marombados, burro sem assunto, o que sai pra night de boné, camiseta regata e colar de coquinho... e por aí vai. Se eles querem uma mulher gostosa, linda, inteligente e divertida também temos o direito de escolher. E ser exigentes, oras!
Fico sempre muito feliz quando minhas amigas estão namorando, porque sei que é uma delícia namorar, fazer planos, agora no inverno então... nada como o seu homem e um edredon! Mas isso não quer dizer que preciso ouvir tim por tim todos os planos que o casalzinho faz. O que fizeram final de semana ( em detalhes, claro), como ele pegou no cabelo dela, como elogiou a comida, as receitas que ela preparou pra ele, o filme que viram pela metade por ficarem de amasso...além de ser deselegante abrir a intimidade de um casal é também bastante chato quando a pessoa que ouve é sozinha e os únicos que viram o filme pela metade foram os gatos ( bichanos mesmo) estarrados no edredon. Eu sei que não fazem por mal, eu acredito nisso, mas é quase um "eu tenho e você não tem".
Uma vez uma amiga também solteira me disse que odeia quando as namoradeiras ficam jogando na cara da gente como são felizes no amor. Na época eu achei que ela estava exagerando, mas agora entendo ( um pouco porque de alguma forma também ;e meio exagero). Todos querem alguém, acho que quando alguém diz que não quer ter alguém é só por aqueles tipinhos citados acima, mas logo que aparece alguém legal as pernas tremem e daqui a pouco o discurso "sou solteira e muito feliz"vai por água abaixo. Acredito que estar solteira é uma fase pra se divertir sem muito compromisso, ter mais indivualidade, testar todos os truques de sedução de alguma revista feminina mas vamos ser sinceras, a gente quer mais é namorar e só tá esperando a hora de baixar a guarda pra alguém que realmente valha a pena. Tá, tem as desesperadas mas elas que se resolvam com seu analista.
Então apaixonadas, curtam bastante o seu lindo, beijem , abraçem, transem ,façam planos pro dia 12 de junho, mas por favor nos poupem dos detalhes e não façam do seu namoro o único assunto da sua vida.
Nessa hora ( e só nessa hora) o amor tem limite.

6 comments:

Unknown said...

kkkkkkkkk

Muito bom!!!!

"Eu sei que não fazem por mal, eu acredito nisso, mas é quase um 'eu tenho e você não tem'."

Perfeito!! É exatamente isso. E como eu tenho a "sorte" de em todos os dias dos namorados eu me encontrar sozinha, tô nessa de "poupe-me dos detalhes sórdidos". Realmente, é encheção de saco.kkk

No mais a idéia é ocupar a cabeça nesse dia, não ir a shopping, pegar ônibus pro centro nem ir a lugares com muita gente. Ah, e tem o principal, não ligar a TV... Loca um filme do tipo "Duro de Matar" ou "O Chamado" e vai assistir a noite inteira até vc cair no sono e se acordar no dia 13cheia de torcicolo.

kkkk

Enfim, dia dos namorados já é um saco, e vc sozinha... É o fim! E no meu caso é inda pior, eu queria estar nesse dia com um certo alguém que neste mesmo dia estará comemorando com um outro alguém. Tem coisa pior}}}??

hahaha

Bjokas

.Ná. said...

Concordo plenamente com você! Logo até vou escrever sobre esse negócio de ter ou não ter namorado!
Beijs..rsrsr

Anonymous said...

Ah, eu concordo que o amor tem limite. Ainda não achei coisa mais chata do que casais de namorados conversando com vozes de criança.
Vc está certíssima
Bjo

Comissária Emagrecendo said...

Esse papo de solteira feliz era meu lema... mas claro, só conhecendo babacas, e eu também acabando sendo babaca.
Até que realmente aparece alguém legal e vc acha que deve da uma chance, não pra ele, e sim pra vc...
Tudo tem um lado bom e outro ruim, eu to sentindo falta de ler sozinha na minha cama, hummm .. acho que só sinto falta disso HAHAHAHAHAH
Prometo não contar detalhes ok?

Adorei isso aqui

=*

Juujie said...

Uhauahauahauah
Excelente x)
Valeu o apoio, queriida (:
Eu soltei os cachorros no servidor :/ Pergunte se adianta.
Acho que vou postar algumas vezes mais lá, daí venho pra cá, realmente.
Beeeijocat:*

Vinicius said...

huauha não gostei de parte do musico galinha rs...
ahn vá vá... eu quero que se dane todo mundo que acha ruim pssar o dia dos namorado sozinho rs..