Sunday 25 May 2008

Mó deprê mesmo...


Queria chegar aqui e contar como foi legal meu feriado... dizer que saí, me divertir horrores, dei uns beijos, dormi tarde, acordei tarde, vi filme com um balde de pipoca doce do lado, deixei de ir no churrasco da X porque lá na casa da F ia ter o B, um cara muito lindo que me paquera e eu paquero.

Queria falar que quando tava lá na F além do B, tinha mais o T ( que conheci na festa) e ele era muito engraçado, aquele cara que dá vontade de ficar do lado o tempo todo, além de super inteligente e que quando ele tocou no violão Beautiful Disaster do John McLauglin eu quis morrer de tão lindo e casaria na hora caso ele me pedisse.

Queria dizer que na quinta a noite sentei naquele boteco animadíssimo com as meninas e ri de doer a barriga e que percebemos o quanto é bom estar entre pessoas que a gente gosta, sem nem pensar em olhar pro lado pra paquerar, ou ficar p porque a cerveja tá demorando pra vir.

Queria dizer...que hj estou esgotada mas feliz mesmo com um calo daquela sandália m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que me deixou uns 10 cm mais alta e poderosa.

Queria que essas olheiras no meu rosto fossem de noites bem aproveitadas.


:o(
Queria mesmo, mas nem vai rolar.
E sorriso, só se for beeem amarelo.
Tô de bode.


"cause she's just the way she is, but no ones told her that's ok.

And she would change everything, everything just ask her.

Caught in the in between of beautiful disaster"

( Beautiful Disaster - John Mclauglin)

4 comments:

Pitanga said...

Ei, amiga...que deprê é essa??? Quer um consolo? Meu feriado não foi "o feriadoooo" (mas, ao menos descansei e não me meti em nenhuma confusão). Zero a zero não é melhor do que perder de 1 x 0?
É!

Beijocas Doces,

Pitanga

Resposta para teu comentário lá no Vermelho Pitanga: Lembro do filme sim (aliás, muito bom). Não curto pijamas, mas tenho cada meia...haha.

Unknown said...

Nossa!
A lágrima veio aqui pro canto do olho. Amei o post!! Nossa! Lindo.
Parecia me olhar no espelho.
Quanto a música, não conhecia, mas tô escutando ela agora no MP3 TUBE, é liiiinnda! Chega vejo esse tal cantando ela, nossa me arrepiou.

Me inspirou um post, vou correr fazer, mas só postarei amanhã ou depois.

Bjo grande!
Sempre aparecerei.

Anonymous said...

Oi, Srta!
Gente, de onde veio tanta deprê?
E a música é linda.
Bjo, melhoras

Cin said...

Agradecendo a visita e aproveitando pra passear por aqui. Espero que o bode passe loguinho.
Bjos, boa semana!