Sunday 22 June 2008

O ex, o doido e o mala

Eu não sou de sair muito. Não é tanto o caso de ser caseira, mas de ser seletiva. Já foi o tempo que eu morria se passasse um final de semana em casa vendo um filme. M-O-R-R-I-A! Achava que era a pessoa mais infeliz da face da terra. Claro, bem coisa de adolescente, mas era muito frustrante passar um final de semana em branco.

De um tempos pra cá, só saio se a festa for muito boa. Ou prometer ser muito boa. Que eu conheça algumas pessoas, porque "socializar"não é muito o verbo do momento. Tudo bem que eu sempre acabo me metendo em algumas furadas, mas ao menos rende umas boas risadas e um post sem pé nem cabeça.

Mas sair do conforto do meu lar pro frio 6 graus de Blumenau e passar ódio é de repensar se vale mesmo a pena sair da toca. Só de pensar me dá mais ódio! Humpf!

Eu e a Lê combinamos de sair pelo menos 1 x no final de semana. Nem que fosse pra jantar. Aliás, eu adoro sair pra jantar. Mas isso ficou só na conversa, nos planos mesmo. Na quarta falávamos que na sexta/sábado a gente ia fazer alguma coisa e na hora uma das duas desistia. Por causa do frio, da chuva, da preguiça, do mundo. As desculpas eram sempre diversas e esfarrapadas.

Mas sexta feira tava combinadíssimo!!!! Claro que eu quase desisti, mas acabamos indo pra uma chopperia . O lugar é bom, dá um pessoalzinho bonito, ia tocar house ( não é mto nosso gosto musical, mas...), o importante era desentocar um pouco, ver gente, falar da vida ( nossa e alheia) e tentar na medida do possível fazer a noite ser agradável.

Entre um suco e outro resolvemos dar uma volta... eis que de repente avisto ele... meu ex! A última pessoa que eu queria ver naquela sexta feira a noite. Dou aquela meia volta rápida tentando nem ser notada.

- vc viu quem tá aí? Aquele fungo!!!!
- mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- pior que tá. E tá gordo. Ridículo!

A história dessa fraude que eu namorei quase 1 ano é que quando nos conhecemos ele era o cara perfeito : gentil, educado, carinhoso e queria muito ter uma vida a 2, tava cansado da baderna e a fim de sossegar. Assim como eu. Eu tava bem apaixonadinha e achava tudo lindo o que ele fazia. Aí com o tempo ( a partir do 2 mês) eu comecei a perceber que ele era um cara que não queria nada com nada, queria viver pra dormir, odiava onde trabalhava mas também não se mexia pra melhorar. Ele se formou em Direito ( ao meu ver na pior faculdade de SC), tem erros de português sofríveis e óbvio não consegue passar na prova da OAB porque mal consegue interpretar o que está no código e eu que faço medicina é que explicava algumas coisas pra ele ( como a diferença entre negligência, imperícia e imprudência). Eu devia estar muito a perigo pra suportar uma coisa dessa, visto que ODEIO ( com todas as minhas forças) gente burra. ODEIO! Mas como ele era bonzinho de vez em quando, a família dele é uma fofura e eu tava com preguiça de começar tudo de novo, fui levando. Até que um dia acordei e vi o que ele era na minha vida : um fungo. E terminei tudo. Foi uma briga daquelas bem feias, com ele me mandando me tratar e eu falando que ele era um fracassado.

Isso foi em março desse ano e depois disso eu nunca mais quis falar, ver, ouvir sobre ele. Ele chegou a me mandar um sms perguntando se tava tudo bem, veio aqui em casa buscar uns cacarecos dele, mas eu nem vi, deixei na portaria. Claro que essa raiva toda tem muito mais que o fato dele ser um burro, mas nem vale a pena falar. E não, não houve traição. Só digo que ele merece cada mm do meu desprezo, podem confiar.

Voltando...

Nessa meia volta rápida dou de cara com o Fabrizio. Um gato.Gaaaaaaaaaaaatooooo. Alto, moreno, olhos azuis, magro, solteiro, inteligente, cheiroso e doido. Bem doido! Sempre que me encontra me chama de maravilhosa, minha Dra e diz que eu tô gostosa. Bem pedreiro. E tenta me convencer que a gente tem que ir numa rave, fritar "o côco", que vai ser demais mesmo sabendo que nada disso me agrada. Saiu me puxando pros lados do bar e falando que eu tinha que tomar uma dose com ele, pra comemorar o nosso reencontro. E eu me sentindo a mais chata com aquele papo de "não to bebendo" , mas é a real, tô tomando remédio, não posso né!
O Fabrízio é doido, mas é muito engraçado. Tudo é motivo pra piada.

Daqui a pouco olho pro lado.... o cara do sms ( oi ) :

- Nossa Diazepan, até que enfim te encontro!
( já passando a mão pelo meu ombro numa intimidade que eu não tava entendendo)
- Pois é né, nesse friozinho desanima mesmo sair.
- Ah, mas a gente nem precisa sair. Posso ir lá na tua casa, a gente come um fondue, vê um filminho...
( ?!?!?!?!)
- ... você não vai sempre pra Floripa no final de semana? O que aconteceu de ficar aqui?
- Ah, Diazepan.... acho que foi algo meio cósmico só pra gente e encontrar. Te mandei uma mensagem esses dias, e você nem respondeu.
- Aahhhhh!!!! Um "oi"né... pois é. Nem respondi...
(sorriso pra não mandar tomar no cu)

E o fdp do Fabrízio rindo da minha cara ao invés de me salvar. Sabe quando alguém fala contigo no ouvido, mas parece que quer entrar nele e você vai afastando a cabeça e a pessoa sem noção vai se chegando mais e daí aperta tua cabeça meio que num abraço pra você não fugir e não pára de tagarelar e você tem vontade de matar o cidadão e ....

AaAaAaAaAaAaAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

- Olha só, já venho
- Vai aonde Diazepan? Fica aqui, tá legal! ( Fabrízio fdp)
- Ahm.... vou no banheiro, já venho.
- Vou junto com você, também quero ir. ( aquele mala desgraçado meio que ensaiando pegar na minha mão pra gente ir no banheiro juntos... CORAGEM!)
- Deixa eu falar ali com a Lê já venho....
- Não foge, heim! ( mala)
- huahauahuahauhauahuahauahuahauahuahauah ( Fabrízio percebendo meu golpe)

- Lê, corre! Vamos embora! Esse lugar tá um inferno!!!
- E não é que tá mesmo? Aquele merda do RK que me deixou no vácuo no msn tá aqui também e fica me olhando... olha, fingi que nem vi, bati o cabelo e tava até agora conversando com um amigo da facul que fala abraçando e aquele merda só de olho. Quase mandei um dedinho de longe! E aquele um lá que tava querendo comer tua orelha? huahauhauahauahuahauahuahauah...ele tem uma cabeça pequena pro resto do corpo .... huahauahuahaahuahauhauahu ...parece o et daquele filme Men in black .... hauhauahauhauahauhauahauahuahauahuahau....e sem contar que ele é o próprio cadeirudo né! hauhauahauhauahauahauhauahauahuahau
- Nem fala... vamos embora!!!

Já na fila pra pagar...

- Oi né ! ( disse o fungo)

Cheguei a conclusão : Blumenau é um ovo! E eu devia estar lá pelas rendondezas do C da galinha...só pode!

20 comments:

Anonymous said...

oi gataaaa!!! me diverti muuuito! mas vc esqueceu de comentar da moeda de 1 centavo e do medo q eu tenho da pessoa q falou isso... medo nao, PANICO! hahaha bjos

Maldito said...

Carioca? nAh,...conterrânea,...rsrsrs
Realmente, Maringá é tudo de bom,... vc provou o licor no copinho de chocolate em MAringá de Minas? POrque é só atravessar uma pontizinha em MAringá que divide MAringá-RJ com MAringá-MG,...
Que bom
Espero que esteja acompanhando os Tombos de MAromba, e caso esteja, espero que goste,...

Bjs

Sujeito Oculto said...

Também odeio gente burra. Tive uma namorada que também era super limitada! Mas eu não teria problemas se ela tentasse algo comigo, eu sou o rei dos foras! Depois dá uma olhada numa crônica minha que se passa aí em Blumenau!

Unknown said...

hahahahaha
(moreeeeeeeeeeendo de rir)

Fungo?! PERFEITO!!
Entrar na orelha?! SEI COMO É..KKKK

Olha,muuuito show esse post.
Me acabando de rir aki.
Acontece muito isso.


hehehe

bjussss
Vlw pelas palavras q vc deixou no AT.
Aproveito p te convidar a dar outra passadinha por lá e ler o novo post.

bjusss

Anonymous said...

Genteeeeeeee...
Blumenau é um ovo de codorna!
Acho que o cara do celular tá com segundas intenções...
Beijos!

Anonymous said...

hahaahaha... FUNGO foi ótimo.. hahaha
Beijo.

Anonymous said...

Várias coisas pra rir além do Fungo nesse post... como assim dar as mãos pra ir no banheiro? Entrar na sua orelha? Gente, que medo.. hahah
Beijo.

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Lôra, to passando mau de tanto rir...
kkkkkkkkkkkk
Ir ao banheiro acompanhada?!?
Ele deu uma surtada legal ...hein?!

Beijo!!!!

Si said...

agradeço sua visita!pois é segunda feira é mais q f....
cara, muitas malas pra uma pessoa só... na metade disso td eu já teria dado um PODEXA na criatura..afee
sorte na próxima saida..rs
bjs

.Ná. said...

Muitoooo legal.. ahahaha.. eu adoreio o post... morreria de rir no seu lugar, com certeza!
Beijos

Lomyne said...

No título eu achei que era um cara só... e é por causa dessas coisas que só saio pra ir na cafeteria de um amigo... e olhe lá, porque ultimamente passo lá qdo volto do trabalho, fds não ponho o nariz pra fora de casa, a não ser que seja pra pegar a pizza que peço pelo telefone...

Claudia Gonçalves said...

Oi!
Vi seu comentario no meu blog e vim te visitar. A música É isso aí é realmente linda, né.

Sobre seu post... F_U_N_G_O foi demais! Quase morro de rir.

Adorei.

Bjo. Claudia

AH! Fique em casa mesmo no frio, é mais garantido.

Goiano said...

Minha filha homem é tudo igual
nenhum presta
nenhum vale a pena
uhauhaua
só essa semana 3 fungos que queriam namoro revelaram suas verdadeiras intenções (intenções carnais apenas, diga-se de passagem)
respira que uma hora vc encontra a pessoa certa no supermercado ou sei la onde
e se nao encontra eu to afim de casar com vc doutora (nunca se sabe qdo se tera uma pneumonia galoopante)
hauha bjos
DOREI o blog

Marcelo said...

Aff...Ninguém merece um cara desses.
Mas quem manda se apaixonar?rs
Por isso afirmo que não comandamos mesmo o nosso coração.
Também não sou de baladas, amo ficar em casa, na minha, fazendo as coisas que gosto.
Valorizo muito a paz...

Beijos

Rui Carlo said...

Vim retribuindo uma visita, mas me apaixonei.
Desculpe o palavrão, mas : puta-que-pariu, que blog gostoso e quente, mais gostoso que chocolate quente em noitegelada e mais quente que namoro de segunda semana...
Vou virar freguês, e como ninguém que eu conheça que tem blog sovina linkarem-no, vc já tá linkada lá no otimos.
Adorei tua cabeça, teu papo...
Meu bem, (olha lá, todo íntimo, já kkkk) tem gente que a gente tem que ser grosseiro desde o começo senão não desencarnam mais... manda o fungo pro cu de ameba, que é o inferno dos microorganismos.
Beijo e mais sortena próxima saída... inspecione lugar, e diz pro carana mó cara de pa: mudei minha preferencia sexual - ele vai saber que vc tá mentindo, mas tb que vc não quer mais ele por perto
Saude, sucesso e paz

Paula said...

Oi, retribuindo a visita! Sair num frio desses e topar com fungo é uma fria daquelas!

beijos

Luifel said...

Éh moça,

Infelizmente existem esses fungos assim, fazer o que né? O pior é que não somos só nos homens q somos assim ,tem diversas minas "fungos" e coisas piores tb, but is the life..

Bjs

Maggie said...

kkkkkkkkk

Ah,seu blog é DEZ..

Sabe,que atualmente estou igual a vc...fiz 30 anos e nas "baladas',cafés,shoppings..só tem Fungos...e eu não aguento mais..o último levou com ele a última gota de paciência...

Vou linkar seu Blog,tá?
bjs

Mari said...

Olá
Obrigada pela visita..
Seu blog é show!!

Olha,aguentar um "ex",um doido e um mala numa noite só é demais pra quem já se tornou seletiva ...
Livre-se dos fungos com spray de pimenta,sempre dá certo!!rsr
Parabéns pelos posts..Vou voltar pra ler mais..

Beijos

Pitanga said...

Minha amiga, esse cara aí faz bem o "tipão" trovador de balada defumada...tenho horror à esses moços.
Sem falar, que:
1) Também não saio por sair (festinha então, tem que ser muito boa). Já passei da época de estar "me enfiando" em pubzinho - mas já fiz muito isso (dos 13 aos 19 anos...coisa do passado). Hahaha.
2) Nem quando eu era uma "principiante" não tinha paciência para esses "bichinhos cósmicos". Sou a favor de só dar "trela" para quem gosto do papo. Sou muito sem paciência...
3) O cara queria até te acompanhar até o p.room para ver se a srta não iria se mandar????
Nossa...que mala!

Amiga, tu superou???

Beijos,
Pitanga