Monday 21 July 2008

É claro que eu sou normal :oP

Já tem um tempo que a Tâmara me passou esse meme e acho que já tá mais que na hora de eu responder, já que veio com recomendação e tudo. Fiquei aqui pensando... a recomendação é porque eu me divertiria ou porque desse buraco a bizarrice será moooito bizarra? *rs

Veremos....

1. Medo de cortadores de grama
Tem bastante tempo que cultivo esse medo, acho que desde que meu pai estava cortando grama e uma pedrinha voou no meu queixo. E esse medo também existe mesmo com o cortador de grama desligado...

2. Eu falo com todos os bichos que encontro
Vou dando oi, querendo pegar no focinho, dando tchauzinho... não importa o bicho e nem a raça. Sou muito valente pra cumprimentar um pitbull e querer passar a mão na cabeça dele. Porque sempre acho que os bichinhos sabem que eu gosto deles e sou do bem :o)

3. Meu estojo de canetas é de quando eu tinha 9 anos e me recuso a comprar outro
Ele é um cachorro linguiça de pelúcia. Todo mundo tira sarro a minha cara, falam que vão me dar de presente outro, que sou uma quase médica e que é uma vergonha eu usar esse estojo, mas não me rendo... quando preciso de uma caneta, "saco"da minha bolsa -prateada- cheguei meu cachorro de pelúcia e começo a atender os pacientes *rs

4. Odeio cardápios
É sempre aquela dúvida diante de tanta opção. Fico desesperada, quero comer tudo e nada ao mesmo tempo, e se não tiver alguém comigo que já foi no lugar e pode me dar uma dica do que comer, eu peço mas sempre acho que podia ter pedido algo melhor.

5. Só tomo nescau se a colher ainda estiver dentro da caneca ( e só tomo se for em caneca)
Juro que sem a caneca e sem a colher o nescau não tem gosto

6. Meu carro é mil e acho que posso voar com ele
Adoro ver aquela retona na BR101, sem ninguém na minha frente e colocar 160km/h no meu Ká 1.0 ( acho que isso nem é bizarrice, mas um comportamento suicida *rs)

7. Acho que todo magro e alto parece uma lagartixa
Não sei porque... mas eu acho.

8.Sou carioca e torço para um time gaúcho ( todo mundo diz que isso é bizarro!)
O povo me perturba que eu deveria torcer pros times do RJ porque são mais tradicionais, gente do brasil todo torce pra eles, mas .... eu sou colorada!!! dane-se os times do rio. E só pra constar: meu pai não é colorado, nunca tive um namorado colorado e torço pro inter desde os 5 anos de idade quando vi jogar no maracanã contra o fluminense. E ah... não me interessa que você é gremista, então não venha me dizer nos comentários que você é, porque por mais que eu possa achar você gente boa, vou te mandar se f*

9.Pareço uma garça correndo
É ridículo, mas não sei correr de outro jeito. Passos largos e abanando os braços. Patético.

10 Eu amasso todo pão que como
Porque preciso saber se ele realmente está fofinho

11 Todos os meus bichos tem nome de gente e todas as minhas gentes eu chamo por um nome de bicho - ou de fruta.
Meus gatos são Olivier e Catarina e minha melhor amiga é uma Tangerina ( Lê). Ah...e eu chamo a Mari de vaca ( com o maior carinho do mundo, claro!)

12 Não tenho sapato e nem acessórios pretos porque acredito que não combina com nada
Acho tão apagado...

13 Vivo no escuro
Meu blackout fica fechado o dia inteiro e meu quarto parece uma caverna... adoro! E se preciso de alguma coisa ligo o abajur.

Repasso pra Renata - Bruxa de Blu - tão estranha quanto eu :o)

ps: bizarro mesmo foi o que eu ouvi esses dias ... uma amiga minha pedia pra mãe limpar a bunda dela quando fazia o nro 2 porque ela tinha nojo... hauhahauahuahauhauahuahauhauahau
E ela tinha lá pelos seus 10, 12 anos... hauhauhauahuahauhauahauhauahuahauhau

14 comments:

Rui Carlo said...

Bastane interessante suas bizarrices,

O Profeta said...

Tem um particular encanto o teu espaço...


Beijinho

Tathiana said...

Adoro ler essas coisas e me sentir quase normal! rsrs.
Beijos.

Jana said...

kkkkkkkkkkkkkkk me matei rindo com algumas e me lembrei de algumas coisas minhas com outras kkkkkkkk

beijo

Anonymous said...

Vi seu blog na Bruxa de Blu, adorei! Está em meus favoritos. Imagino alguém falando com todos os bichos que vê por aí, vc deve ser uma figura! Bjs

Anonymous said...

Haha.. respondido. Mas foi difícil! E viu, que coisa é essa de ter medo de cortador de grama???? Haha.. que meiga, conversa com os bichos! Amassar o pão.... eu hein.. cada coisa estranha que você tem!! hahah... Mas foi divertido.
Beijo.

RodOgrO said...

Ah, suas bizarrices nem são TÃO bizarrices assim. Mas você tá longe de normal (isso é um elogio, viu?).

Ah, eu tinha loiras específicas com quem estava brincando - eu devia ter avisado que era uma "inside joke"... heh Mas respondendo, sim, ainda existe essa brincadeira. Alguns de nós são persistentes e ainda achamos que vocês vão entender um dia.

Sissi said...

HAHAHAHA. adorei o post, o blog e seu nick! escrevi lá no meu as bizarrices também.

Paula said...

Olha, de perto ninguém é normal! Ah, nuca tinha prestado atenção na foto!!! Parece mesmo que eu tô cantando sem um microfone. Hahahahaha. Mas não é isso não, é apenas uma conversa, num bar e a minha indefectível mania de falar com as mãos... Hehehehehe

beijos

Anonymous said...

simplesmente me acho normal agora... finalmente não privarei mais o mundo de conhecer meus talentos :D chegueeeeei!!!

Andréia Lino said...

passando para ver as novidades. adorei seu espaço. se poder visite meu cantinho

http://deiamundoafora.blogspot.com

Thiago Augusto" said...

ashushusahuahushusahuhusa
Estranhinha. rs;


P.S. acho que eu quis dizer estranhazinha! rs.

kami said...

Olá!

Sabe que gostei muito das respostas ao meme, isso já faz com que saibamos muito de vc...e eu que sou visitante primaria, pra mim foi tudo de util...(rsrs)

Passando pra retribuir a visita e o comentário que me fez, prometo que volto, isso aki é muito interessante!

Bjusss

Anonymous said...

Gata...nem fudendo eu limpo bunda de amiga quando ela tiver fazendo o no 2....
kkkkkkkkkkkk

beijao!!!