Tuesday 22 July 2008

Quero apresentar a todos os amigos da blogosfera a mais nova atração e futuro sucesso virtual

tcharaaaaammmmmm



Esse é o blog da minha melhor amiga , a Lê, que algumas vezes eu falei aqui no blog. Eu fui a maior incentivadora dela escrever um blog pois acho que além de conhecermos pessoas incríveis, exercitamos nossos neurônios e também colocamos em letras nossos sentimentos... e faz um bem danado, né não?!
Então convido a todos a darem uma clicada na figurinha e ir lá dar um alô. Ele ainda está em fase de construção, mas com certeza todo mundo vai gostar!!!!!!

:***

11 comments:

Tathiana said...

Se vc recomenda, eu vou lá conferir... Beijos.

Cin said...

Já gostei do título. Vou dar uma passada lá.
Bjinhos!

Anonymous said...

eu adorei o titulo... vou dar uma conferida!

Antônio J. Xavier said...

Irei lá agora!
E... sobre seu comentário... eu adoro mulheres assim.
Mulheres que sabem aproveitar um homem disposto a fazer gentilezas, carinhos, delicadezas...
Acredite, hoje em dia as mulheres andam tão carentes dessas pequenos gestos que algumas nem sequer sabem lidar com um homem que tenta ser assim e tratá-las de um jeito mais atencioso e correto.
Ahhh pena que vc é de longe... ao menos uma amiga para treinar esses dotes eu teria em vc... hahahaha
bjinhossss

Lomyne said...

Tá bom, tá bom, to indo lá... ;-)

Unknown said...

to indo la conferir...

bju p vc!

Si said...

fuiiiii...
bjss

Thiago Augusto" said...

Vou lá :D

Anonymous said...

ja to indo!

beijoca!!!

Pitanga said...

Vou dar uma "fuxicada" no blog da tua amiga então, ok???

Ah, sobre o post abaixo...SIM< você é bizarra. Só não vou xingar e pisotear, porque tenho algumas das bizarrices descritas. Uou! É grave, doutora?

Beijocas Doces,
Pitanga.

RodOgrO said...

E vamos conhecer mais um! Caramba, daqui à pouco vou precisar parar de trabalhar só pra ficar lendo o tanto de blog que eu gosto! =/ *medo*