Wednesday 23 July 2008

Adeus


Ele me conhece e achou que seria diferente dessa vez. Eu também achei que seria. E dessa vez aquele clichê "o problema sou eu e não você" não era apenas uma desculpa.

Não é novidade que estou com problemas de socializar, de me soltar. Isso tudo é consequência dessa depressão que me acompanha desde o início do ano e da sequência de homem podre que apareceu na minha vida... desde sempre! As vezes me sinto uma adolescente cheia de dúvidas, beirando a neurose. É ridículo isso, macaca velha dar uma de bobinha agora.

Quando a gente começou esse romance, eu achei que ele pudesse ser o cara que eu sempre esperei. Inteligente, engraçado, discreto, lindo,conheço a um tempo, sei onde estou me metendo...e é tudo isso mesmo! Só que como eu disse, faltava a paixão. E por mais confusa que eu seja, isso eu sei que preciso/quero/mereço. Porque é meu combustível.

Não é fácil dizer pra alguém que a gente gosta, considera e tem um carinho enorme, alguém que te proporcionou momentos incríveis, boas ins(pirações) e que você sabe que realmente gosta de você, que não dá mais pra continuar.

Ele fez planos, ele se entregou. Eu vivi uma linda história que agora terá um final. Dizer a ele que não queria mais fez meu peito doer e minha alma ficar pequenininha.Não queria vê-lo triste.Seu olhar se apagar com uma vela após o sopro. Como um susto.

Não gosto de metades e não suportaria me dar aos pouquinhos. Eu e ele merecemos mais . Temos uma história linda e boas lembranças . Melhor acabar por aqui, antes que o importante desapareça : a nossa amizade.
Pra entender a história : começou aqui, aí aconteceu isso aqui . É, eu sei que tava tudo bem. Mas como eu sou uma confusa fiquei pensando sobre essas coisas e agora... agora todo mundo já sabe como acabou.

7 comments:

Anonymous said...

Muito bacana!
Engraçado que ontem conversei com várias amigas e sempre tocavamos no mesmo assunto: fim de caso!

Todo ínício é bom. Os fins são sempre tristes, mas são necessário. É melhor terminar um namoro ou um noivado que um casamento! Carregar o estigma de divorciado é terrivel. (não é meu caso). Então, certas decisões não podem esperar.

Com o tempo tudo se acerta.

Estou contigo. Gostar não o suficiente pra viver vem.

Paixão sempre!

un abrazo

*obrigado pela visita

Ana Luisa said...

Ufa...qta coisa. É, relacionamento sem paixão é muito complicado. Amizade, beijo gostoso, cheiro bom e saudades são suficientes.

PS. Diazepan nele.

Vim retribuir sua visita, adorei.
Gostei muito daqui. O nome é excelente..rsrs.

Bjãoãoão!

Ana Luisa said...

Ops...

*NÃO são suficientes.

Paula said...

Dê tempo ao tempo, talvez seja o melhor...

beijão

Tathiana said...

Puxa, q pena q acabou. Sei como vc se sente. Odeio terminar com alguém! E, apesar de já balzaquiana e prestes a ser mãe, continuo parecendo uma menina boba às vezes (mas isso é segredo! rs).
De qq forma, vc tem razão: vcs merecem mais.

Ah, antes que eu esqueça, dica sobre o post de 4ª:
Eu uso o google analytics: http://www.google.com/analytics/pt-BR/
É só cadastrar seu blog lá e vc tem informações sobre os visitantes, tipo qts te visitaram (mesmo sem deixar comentários), como chegaram no teu blog, etc.
Divirta-se no Analytics! rs

E fique bem.
Beijos.

Anonymous said...

É deve ser horrível mesmo, isso nunca aconteceu comigo então não tenho conhecimento de causa, mas como vc mesma disse vcs dois merecem mais e tipo, foi muito legal da sua parte abrir logo o jogo do que ficar enrolando. Agindo assim vc popupou mais sofrimento. Vai ficar tudo bem, ok?
Obrigada pela visita. beijos!

RodOgrO said...

Sabe, realmente é chato, dói, é ruim, mas no fim "a woman's gotta do what a man's gotta do"... E como vc disse vai ser melhor para os dois. Boa sorte!