Saturday 25 April 2009


Faz meia hora que cheguei em casa. Chove. Pingos finos e leves para arrepiar os pêlos de frio. Esqueci o casaco na casa da minha amiga. Já é o segundo.

Sentei na frente do pc para buscar música numa madrugada sem estrelas. E de repente surgiu uma vontade louca de te falar. Acho que o que acontece conosco é algo meio surreal com doses de drama devido a distância. Difícil imaginar que isso aconteça em aeroportos. Porque não...

Penso nas suas ligações durante a noite e madrugada. Somos loucos e sozinhos para dar importância para uma história de destinos. Questiono a loucura e se nela realmente só há diversão. Penso em vc de mãos dadas comigo no aeroporto. Não costumo andar assim é um tipo de dança que me desconcentra. Também não gosto de toques, roçadas de braço, conversas ao pé do ouvido. Olho suas mensagens e acho que as pessoas não falam mais assim " A noite está mais calada, meu coração mais apertado". E nem rimam ( e como me dói saber disso já que respiro em palavras)

O tempo de tudo está mudando, verdades aceitas porque são necessárias para sobreviver nessa ilusão. E o medo que nada mais é que uma briga de fortes. Escrevo e penso solto. Pouco conto. Sinto muito e pisco como se assim pudesse voar.

Metáforas.

Não se preocupe, eu dificulto mas no fundo estou achando bem interessante e curioso o que acontece. E se vc é um doido como parece ser, bem vindo a fantasia.
* ao som de Hello - Oasis

12 comments:

Unknown said...

Apareceu a Margarida!!!!!!

Saudades, menina!
Bj pra vc!

:D

Pedro Schmidt said...

Ao som de Oasis! hahaha ótimo post!
Ahh e curti a proposta do teu blog...
Pois agora sou um seguidor nato que sorri contigo!
(: hahahaha

Bjbj

Unknown said...

Olá!

Vim contar a mais nova novidade da blogosfera! O novíssimo blog NO DIVÃ DAS DIVAS, recheado de conteúdo femininos que você vai adorar!

Confira!!

http://nodivadasdivas.blogspot.com

Mauri Boffil said...

Vivaaaa, ela voltou!!!

lafemmeadm said...

obrigada pela visita no meu blog. O post está cheio de reflexoes malucas, bem do meu jeito Rsrsrs

Unknown said...

Nossa.
Eu achei aqui bonito. Inteligente, chiquezinho, sabe como?
Mas vc fala muito difícil menina!
Já te ocorreu q o tamanho dos meus peitos possa ter diminuído o tamanho do meu cérebro?

Ah tá! É coisa de amantes né?
Não tenho q entender dessas coisas, só vcs dois já basta!

Bj e obrigada pela visitinha.

Mari said...

Oi,linda

Saudades de ti...creio que nem se lembra mais de mim...

Achei seu post adorável!!As palavras bem encaixadinhas no texto,uma certa nostalgia misturada com um leve senso de humor.Tudo de bom!

Grande beijo

Renata said...

Voltou! De caso novo, reflexões novas e desejos antigos.. rs

Beijo!

Carolina said...

Gostoso de ler foi esse texto seu =D
E que feliz você reaparecer! Tomara que dessa vez fique bastante tempo ;)
Beijão

Impasse Livre said...

Oasis é tudo , menina!que bom que voltou e breve faalaremos do colorado lá pelo blog!Nostalgia e doidas reflexões, bem tipícas do seu modo de ser e literatamente expressas num jeitinho meigo de se escrever.... vc é dez!abs,Leandro

Bill Falcão said...

Se não fosse a fantasia, a gente tava ferrado, Diazepan!
Bjooooooo!!!!!!

Alice Voll said...

carioca,morando em Blumenau? uau! snansana
colorada? sou gremista,mas da paz!
obg pela visita!