Tuesday 5 May 2009


Se você desconfiasse o quanto me provoca acho que teria medo. Não da minha, mas da sua reação. Você já não se suporta quando percebe o próprio ciúme num arrepio de pêlos. Eu vejo como morde os lábios quando ouve que falo de outro. Uma lembrança provocativa sempre te leva a isso. E o olhar de soslaio depois que tudo é dito.

Você é grato a mim e me mostra isso em pequenos gestos estranhos. E me abraça mais forte do que eu sempre permito. É uma relação casta, de pequenos e curtos toques que curiosamente transmite segurança. E um silêncio cheio de tolos orgulhos pouco anunciados.

Pego você com os olhos no meu decote e quando sinto a taquicardia em todos os meus vasos é meu coração que ofereço pra que sintas algo forte. Você apenas diz : - eu também. Não admitiria que tens um cheiro de lamber o que me faz quase salivar ao seu lado. Um jeito primitivo de querer as coisas.

Pequenas insinuações se formam toda vez que falamos do nosso passado. E a vontade quase doentia de mostrar que nada teve importância. O outro é algo estranho e provocativo. Nós não conseguiremos fugir ( e não podemos).

Avise quando tudo parecer impossível de suportar porque já estou no meu limite. E não serei eu a sentar entre as almofadas disfarçando com conversas sobre o tempo para esconder que beijaria você.

10 comments:

Mauri Boffil said...

Uuuuuuuuui... e aquele menino?

Carioca said...

eu sou do tipo de pessoas q acredita q eh impossivel amar e ser feliz ao mesmo tempo. rs.

fineza suas escritas =D

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Anonymous said...

Brigadim pela visita e apareça sempre.
Abs
Acir Vidal, editor do
www.contraovento.blogger.com.br

DO said...

Qdo o tal limite chega...

Beijos!!

Dois cigarros e um café. said...

Opa! Sexo selvagem a vista!

Uhuuuu.

Beijundas honney ^^

Evy said...

Menina...
Fiquei até arrepiada com esse post...
Beijos,
Evy

Kuriozza said...

A vida e os seus pequenos grandes incêndios..

E depois de um longo tempo sem nos dar notícias, que bom que você voltou =)

Bjs!

Rafa said...

Nossa! Texto maravilhoso, deu pra sentir aqui a voltagem desta relação. Bj

Sabrina said...

Obrigada por semear seus pensamentos lá no Jardim e deixar sua luz por lá :)
.
.
.
.

Ah, a paixão que nos tira a razão!!!

Be Lins said...

Ah, a paixão que nos tira a razão! [2]

Uma coisa de louco de lindo
esse post.Identificável sensação.
Ah, o amor!

Muito lindo seu espaço.

*