Saturday 9 May 2009


Deveria ser diferente já que era esperado. Ou não? Não é possível que não era o que ele queria naquele momento. Ela só olhava com suas pupilas dilatadas pela surpresa... ou seria pela urgência que tudo seja rápido pra que nem tenha tempo de desistir no meio da ponte?

Tentou disfarçar o frio na espinha enquanto sentia o ar dele na nuca. Baixou os olhos e se descobriu rosada e foi admirável sua vergonha na cara.

Continuou de costas esperando/desejando um próximo passo... mas respirou fundo e disse que estava presa em muitos princípios. Achou por um momento que tudo estava como antes apesar de não ser mais a mesma. Sentiu que naquele momento estava enganada, nada podia ser tão igual e tão extraordinário. Mostrou a ele o que descobriu sobre si mesma e depois ficou em silêncio de segredo. Não era importante se abrir tanto, mas arriscou dizer que sentia ciúmes também. E ele não ouviu porque mexia com a boca como ela mexia a dela porque queria engolir tais palavras tão doces apesar de não entendê-las.

Colocou o som que ela mais gostava e disse que era bom vê-la feliz com acordes simples. E vestiu o que tinha de mais bonito achando que isso a agradaria. Não queira o mais bonito - disse ela - mas o que for mais próximo do verdadeiro. E ele a olhou e não pode encontrar palavras sem que repetisse as dela como um refrão. Ela era a dona das palavras e não ele. E isso o fez chorar uma lágrima única porque se deve sofrer um problema de cada vez, não se pode deixar consumir tudo assim, como um suspiro de ansiedade.

E ela acordou nos braços dele, tão única que o resto ficou sem importância. O resto do que havia ali. Foi embora e acho que não olhou pra trás. Só sorriu satisfeita. Acabou. ( até não puderem mais conter o toque da polpa do dedo na rima da boca...assim estariam entregues novamente)

9 comments:

Evandro Varella said...

Isso aqui tá cada vez melhor!
Bom domingo Srta!
Bjs
Ps: Consegui colocar o skype no celu!!!

Unknown said...

Que lindo! Que originalidade! Que.... perfeito!

Amei!!!

=== E sim, sim! Vc pode me dizer que musica serve pro meu post lá no AT. Fiquei curiosa!

Bjussss

Kuriozza said...

Lindo, lindo, lindo.

O amanhecer é sempre mais bonito nos braços de um sorriso.

O Profeta said...

As andorinhas do Mar chegaram
Com alegria tatuada nas penas refulgentes
Soltam chilreados estridentes
Dançam no azul, rodopiam contentes

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa




Doce beijo

Ma Albergarias said...

Agradecendo, retribuindo e adorando o espaço!!!
Eu volto!!! ^^

Mauri Boffil said...

Ai... tão poeticamente lindo

Carolina said...

LINDO! =]
Tão poeticamente lindo [2]
;**

Bill Falcão said...

Amanhecer sorrindo é uma dádiva por demais esquecida!
Bjooooooo!!!!!!

Tititi said...

Hmmm... Às vezes gostaria de me entregar assim, sem esperança de nada depois... gostaria que esse tipo de situação não me incomodasse... Deixo muitas experiências que poderiam ser bacanas passarem. Mas não posso deixar de ser o que sou...
Bom, então aproveite por mim! rs
Bjokas!