Sunday 14 June 2009

Curva de Rio


Isso não deve ser novidade pra ninguém. Não sabe??? Aaahhh tá por fora. Euzinha aqui sou a preferida dos merdas !!!! Sou a rainha dos dedos podres! E provavelmente eu que comecei alguma rebelião pra tacar bosta da cruz. Só pode.


Eu não tô a fim de nada. Não, não... não estou fugindo de relacionamentos. Ou estou. Deve ser porque alguma parte de mim descobriu que primeiro precisa estar bem sozinha pra depois ficar acompanhada. Ou porque levei tanta tijolada na cabeça que resolvi não me meter em romances. E quanto mais eu rezo...


Tava numa boa no msn e veio um cara que eu nem sabia quem era me dizer que era amigo do me ex ( o fungo) e que sempre gostou de mim. E e e eu com isso? Sempre me chamava pra tomar café, almoçar e eu nem fazia esforço pra ser educada. Deixava no vácuo mesmo. E depois de 167543228 investidas : ok! Você venceu, eu saio pra jantar com você! E ele todo inteligente, bom papo, bonito acabou me convencendo que eu fui uma burra por ter feito tanto doce e não ter aceito o convite antes.

Problema : Conversando com uma grande amiga minha descobri que o cara é casado, psicopata, trata as mulheres feito umas putas e tem o papo sempre decorado : tá cansado de night, quer ficar traquilo, casar e ter uma filha. Heim?


Minha semana não estava boa, tudo de errado acontecendo e de uma hora pra outra eu resolvi passar uns dias no Rio pra espairecer. Mau humor Mode: ON. Emburrada mesmo. E assim conheci um no aeroporto, na espera da ponte aérea. Ele tagarelou por hoooras e eu no aham. O papo não era ruim, não era mesmo. E cara, super interessante. Engenheiro Químico, 35 anos, solteiro( perguntei umas 10x) e bonito.Quis me encontrar enquanto eu estava no Rio, mas eu estava a fim de ficar sozinha. Depois que eu fui embora ele mesmo assim não desistiu, ligando sempre umas 5x por dia mesmo sabendo que odeio falar no telefone por muito tempo. Ficamos de nos encontrar num Congresso que fui em SP, mas acabei dando o cano. Íamos nos encontrar em Ctba e eu também dei o cano. Não é que eu não estivesse a fim dele, eu não estava a fim de dar atenção a ninguém. Preguiça. Até que depois de 2 meses e já me chamando de Amore ( oi?) ele veio pra Blumenau me ver. Os dias foram ótimos, ele foi um querido e mesmo sem estar apaixonadíssima eu curti estar com ele. E não é que ele me disse que me queria como namorada mesmo com a nossa distância? E não é que ele fez um roteiro todo todo pras minhas férias de julho passar com ele lá no Rio? E porque raios você tá reclamando Diazepan?

Problema : Sei lá. Ele sumiu.


Em 4 meses foram esses os meus " relacionamentos". Eu não quis, eu nem saí pra procurar e me apareceram essas tralhas. Curva de Rio, sabe? Só pára lixo!


Desisto. Dá pra me deixar de boa, dá?


Obrigada!

22 comments:

Rafael Monedeiro said...

Minha eterna e linda irmã. Saudades de você... olha, homens não prestam mesmo. Mas só por um momento sonhe, espere, não procure... imagina a casa onde vão morar, os filhos que terão, nunca é tarde... Sei que não acredita muito em Deus, e se acreditasse? Só pare pra pensar o que Ele pode fazer por você.Sei lá, pede pra Ele. Mas tirando tudo isso, saiba que eu sempre estarei com você pro que der e vier... você é muito especial pra mim, e sei lá sabe, In case of emergency, smile :0)

"Agora entre e ouça, enquanto não voltar
Se acaso me trouxer algo tão normal
Sei que são, mas se todos não for em vão?" Ed Motta

Renata said...

Eu fico aqui pensando que não bate na minha porta um lindo, loiro, alto, gostosão, inteligente e rico, daí venho aqui ler você e me deparo com a curva do rio. Só me aparece traste, mas vc realmente tá pior que eu. Mas, ainda assim, vc consegue escrever mais um texto ótimo, eu ri horrores qdo vc chamou o ex de fungo, sabe? E, sei lá, não vou te dizer pra rezar ou cuidar do jardim, pq eu já fiz tudo isso e tou mais encalhada que titanic. O segredo da coisa eu realmente também não tenho não. Sei lá, vamos vivendo, quem sabe uma hora o vento muda de direção...

Beijo.

Mauri Boffil said...

que bosta esse cara sumir! homem que some não vale a castanha oca

Mafê Probst said...

TPM? Fimdesemestredocu? Stress mental?

Melhora aê :)

Rafa said...

Tem horas que o mais sábio a fazer é fechar pra balanço de forma incondicional. Bj!

Dois cigarros e um café. said...

Diazepan: Ráaaa!!! Bem vindo ao meu mundo. Sério.
Eu não tenho dedo podre, porque eles já cairam rs.
Certeza que vc tb fez o santo sudário de modess.
Ah homens, se não fosse pelo pau, estavam fudidos.
Ou se não fossem encantadores... rs

Beijundas e boa sorte, poque ó, isso tá longe de acabar rs.

Beijundas ^^

Anonymous said...

HAHHAHHAHAH, homens passam por um curso intensivo de cafajestagem, sabia ? Sâo todos iguais, mesmo papinho, mesmo tudo !

Já conheço cada um pelo tipo de abordagem, e quando digo na cara deles o que eles apenas querem, eles ficam putos pq serem desmascarados, rs!

Kuriozza said...

Ai ai ai..

Quando a gente pensa que as coisas estão entrando nos eixos, você aparece com uma história dessas =/

Bjão!!!

Renata said...

AAh, só pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é

http://bruxadeblu.blogspot.com

(porque blogspot é elite.. rs)


Se vc tiver meu link atualiza aê, please.

Beijo.

Mosana said...

Diazepan: Ráaaa!!! Bem vindo ao meu mundo. Sério.
Eu não tenho dedo podre, porque eles já cairam rs.
Certeza que vc tb fez o santo sudário de modess.
Ah homens, se não fosse pelo pau, estavam fudidos.
Ou se não fossem encantadores... rs
2
repito tudo q Crystal disse!
brigadzem pela visita!!!
kisses

Tititi said...

Ah, Até uns dias atrás eu tava pedindo pros céus alguém pra me tirar de um marasmo de vida. Agora que apareceu... (até fiz um post otimista) ... to querendo minha santa paz e o marasmo de volta. Dá pra entender? Ah, dane-se, vou me afogar de uma vez nesse rio! rs
Bjokas

Bill Falcão said...

É dose isso aí, hein, Diazepan?
Bjooooooo!!!!!!!!!!!

Unknown said...

Nossa que cafajeste u_u

Não se preocupe, as PESSOAS tanto homens quanto mulheres, costumam ser assim, criar esperanças, ou dar ideias e fazer coisas totalmente diferentes, a gente muda de ideia no meio do caminho.
Isso é normal, e ruin.

Mas calma
cuide-se

beijos
:*

Lomyne said...

Olha, já bem dizia minha avó, melhor sozinha do que mal acompanhada...

Dois cigarros e um café. said...

Olha nessa rebelião aê, eu que era a bosta, certeza.

Relacionamentos???

Ráaaaaaaaaaaa.

Vou beber....

Beijundas ^^

Marcos Rittner - Author said...

Quando a gente bate na porta dela, vem toda essa bagagem de relacionamentos anteriores, da expectativa que vai ser uma merda, ou que ela vai fazer merda e acaba fazendo mesmo, ou que vai pegar a gente fazer uma merda e tanto encana que acha uma merda mesmo, ou entao o chefe ta pegando no pe e ela tem que trabalhar 15 h por dia, e a empregada começou a bater na filha, e o ex marido numero 1 aninda nao assinou o divorcio e o ex marido numero 2 nao devolve a filha numero 2 na hora certa, e baixa a TPM, e entao fica dificil dar certo mesmo.
UFA! E durma com um barulho desses.

Anonymous said...

Oi Diazepan!

Leio muito você, mas pouco comento. Olha você não está sozinha nessa. Nunca encontrie ninguém que quisesse ficar numa boa comigo.

E olha que conheço meninas não tão interessantes,não tão instruídas, não tão simpáticas, mas que sempre conseguem homens que valham a pena.

E pra mim só vem tralha, um atrás do outro.

Poderia haver uma alternância entre todas, né? Vamos supor: O destino falaria "Uma tralha pra cada uma e depois um cara legal para cada uma", mais ou menos assim...

Não uma lista dos melhores para algumas e dos piores para outras...

Valei-me!

Mas um dia chega a nossa vez... Pelo menos eu torço...
Bjs

Geminiana Doce said...

Para mim só aparecem caras fantásticos também!hahaha
E ainda fico com o ditado: Antes só do que mal acompanhada!!!

Unknown said...

oiiii

Vim aqui te convidar a ler este post legal do NO DIVÃ DAS DIVAS! É de minha autoria e se chama SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR ELE NÃO TE COME. É um texto feminino com muito humor e crítica ao sexo masculino - como sempre. Espero que goste!

http://nodivadasdivas.blogspot.com/2009/11/se-correr-o-bicho-pega-se-ficar-ele-nao.html

Bjs

Maldito said...

Rola de atualizar isso aqui? rsr
Bjs

Tentandoseranonima said...

olá, estarei sorrindo com vc...
adorei o texto, e é real, quando vc não está afim, ai que eles aparecem, e filha fungo vc sabe né? eles se proliferam..... só curva de rio.... rsrsrsr

Ciza said...

Menina somos duas... e pelo que vi pelos comentários somos várias!kkk. Sério ando pensando que homem de verdade não existe, tipo essas historinhas como papai noel, só que papai noel não tem "pegada" e homem sim, então a gente esquece o papai noel e finge que acredita em homem! simples assim! Bom não existe mesmo...

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com