Thursday 28 August 2008

Quinze reais, goteira, banho de chopp ( ou quando tudo dá errado e mesmo assim você acha LINDO!)

Sim, meus amigos. Valeu pela reza braba e pelas energias positivas. Valeu pela torcida, me senti o Brasil ganhando medalha de prata no vôlei ou quem sabe aquele Diego Hypólito choramingando falando "desculpa aí Brasil"


Vamos por partes, como diria Jack Estripador ( ha ha ha ... q engraçado! humpf)

Marquei com as meninas de irmos lá pela meia noite na festa da med. Claaaaaaaaaaro que eu não estava pronta lá pela meia noite só lá pela 1 hora porque ainda tava decidindo se ia ou não de cabelo preso. É que meu vestido ( novo, lindo) tem uma gola que fica muito mais legal se estiver com o cabelo preso e só depois de milhões de tentativas pra não ficar um rabo de mula consegui que ficasse bom. ( ou mais ou menos). A maquiagem também foi um capítulo a parte, a lilian me deu a dica de como passar a sombra preta e eu descobri que meu talento é mesmo contar histórias e não brincar de pintura. No final acho que ficou aceitável, mas eu fiz tanta borraceira que tomei banho 2x.


E lá fui eu. Peguei Débs e Mê e fomos pra festa. Ai se eu tivesse ficado em casa.


Bom, essa parte da história precisa de um ( ) para entender.


( como em toda faculdade temos o centro acadêmico, que no nosso caso chama-se CAMBLU. A diretoria é nova, e já deu várias confusões porque a grande maioria da faculdade ( ou ...tá! as pessoas que eu conheço) são contra essa nova diretoria porque os acham meio goiabões.Infelizmente na minha facul não adianta as pessoas serem engajadas na política pra conseguir um pouco mais de privilégios para o curso e sim saber fazer festas boas. E visto que na festa do trote teve até gente pegando o microfone e xingando a diretoria do CAMBLU, dá pra se ter uma idéia que festas não é o forte deles. Bom, eu não tenho nada contra eles, desde que não façam festas)


Já de cara tive que descer do salto e fazer um escândalo.


- Que lugar é esse? É uma oficinaa??????

- Só durante o dia

- Como é que é ????????? De quem foi essa idéia escrota?

( peguei os 20 reais pra pagar os 15 reais da entrada)

- Não, na hora é 35 reais. Os 15 reais é antecipado.

Olhei praquele calouro de cima a baixo e ...

- Olha aqui, tá vendo esse sapato? Esse salto? Ele vai parar na tua cara se vc falar mais uma vez isso. Vocês fazem uma festa nesse lugar e ainda tem a CORAGEM de querer cobrar DE MIM 35 reais por essa merda? Aceita os 15 reais e fica na tua.

O mais engraçado que ele nem discutiu. Acho que pensou que eu pudesse matá-lo. Talvez sim...

Sabe boate inferninho? Que você não enxerga ninguém , parece que tá todo mundo suado? Eca... pois é. O som tava péssimo. Quase não se enxergava ninguém em meio a tanta fumaça com cheiro de tutti fruti. Jésus!!! Existe algo mais brega que fumaça com cheiro de turri fruti? E a merda do lugar ainda não tinha nenhuma ventilação a não ser as goteiras do teto. E claro. Óbveo. Tava chovendo.

Já nos primeiro minutos de festa a garota que se acha a mais linda das lindas do universo e é uma vaca metida e escrota derramou cerveja no meu vestido.

- Ha ha ha ...ãhm... oi queridaaaa! Foi só umas gotinhas ...ãhm, nem dá nada....

( com aquele olhar desintegrador de vacas metidas e escrotas)

- É né. Vou tacar na sua roupa todo meu copo porque nem dá nada néaaaam! ( pegando a minbha amiga pelo braço ) Melissa, vamos no banheiro antes que alguém precise refazer a plástica do nariz.


Humpf!


Aí fui procurar fulaninho. Nada dele.


A parte boa é que todo mundo vinha falar comigo elogiando o meu look. Achei ótimo, mas comecei a achar que sou uma mulamba todos os dias pelo olhar assustado dos outros. Outra parte boa é que uma daquelas que eu considerava mui amiga tava bebaça e veio me pedir desculpas por ser tão ridicula. Falei que era pra ela nem se preocupar, mas continuo achando a garota uma ridicula. Bêbada ridícula.


E eu fiquei naquela merda nem 2 horas e fui embora. O máximo que consegui pegar foi gripe. E avacalhar meu cabelo.



Que merda essa lua, minha boca grande de contar as coisas, essa p* do CAMBLU que não sabe fazer festa e o fdp do Murphy que adora me sacanear . Cheguei em casa esbravejando '" ô vida de bosta, não saio mais de casa!" e reclamando que ainda tinha que acordar cedo na sexta feira e ir no hospital. Raiooooossss!!!!

Eis que pego meu celular pra colocá-lo pra despertar e tem a seguinte mensagem :

Espero que a festa esteja uma droga, assim como é estar longe de vc. Tentei ir mas fiquei preso em cirurgia. Saudades. Fulaninho

Só saiu aquele sorriso de canto de boca. E depois de ler 1563782 vezes a mensagem , abracei meu travesseiro e pensei - se ele gosta de mim, não sei. Mas conseguiu a 100km de distância salvar minha noite.

Tanta espera pra uma história mixa dessa!!!! Então vc conseguiu sentir exatamente o que foi pra mim essa festa. Tanta produção e expectativa pra nada. De lua cheia e planos eu ainda estou em dúvida se é pura teoria ou não, mas uma coisa tá certa: fulaninho macumbeiro esse que eu arrumei heim! Urubuzou minha noite, me contou por mensagem e eu... vejam só... achei lindo!

Patético!


42 comments:

Paula said...

Tava curiosa pra saber o que tinha dado. Bom, a festa deve ter sido uma coisa, mas, mensagem no celular de surpresa... Não tem preço!!!

Beijos

p.s. Posso te linkar?

Lilian Devlin said...

Ah, mas vamos ver o lado bom! Com macumba ou sem macumba, a noite terminou de maneira quase que perfeita! Quando vc achou que ia prá cama dormir furiosa por causa de tudo que deu errado, eis que...tãrã!!vc vê a mensagem! O amor é lindo! rsrs
Beijos e vê se não some, seus post são ótimos!

Paula said...

ACabei de ver seu comentário... Sabe que depois que você me falou isso eu achei mesmo que fica parecendo!!!

beijos

Impasse Livre said...

CARA, ESSA SUA HISTÓRIA TAVA MAIS PARECENDO FILME ÁGUA COM AÇÚCAR DE COMÉDIA ROMANTICA, COM HILARY DUFF(ACHO QUE É ASSIM), QUE EU ACABO VENDO PRA CARAMBA PORQUE MINHA MULHER ADORA!RS...CERVEJA NA ROUPA, ENTRADA MAIS CARA, MUTUM E FESTA MICHA. aTÉ QUE FICOU AINDA MAIS CARA DE LOVE STORY COM A MENSAGEM DO AMORE E O JEITINHO"PASTEL" DE ADORAR O QUE RECEBEU DELE! FANTÁSTICO...AMEI SUA HISTÓRIA, ALIÁS ADORO ESSE SEU BLOG, PORQUE EM CASO DE EMERGÊNCIA, EU SEMPRE VENHO PARA CÁ E SORRIO! DE TANTO VIR, ACABEI LINKANDO! QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DO NOSSO TAMBÉM, BEIJOS E SUCESSO COM O CARA!RS

Evandro Varella said...

Ótima estória, fiquei imaginando o padrão do banheiro do tal muquifo, rsss. Mas o mais engraçado é que daqui há muito tempo você ainda vai se lembrar desse tempo de faculdade com saudades.
Abraços
Vavá

Anonymous said...

oi..ceheguei a seu blog...pelo seu nome diazepan....
criativo..viu...rsrs

olhe sua festa foi boa nina...rsrs vale ir se n fosse ia ficar na espectativa de como foi..sempre e bom aproveitar as oportunidades de sair pq isso aqui passa muito rapidoooo!

braços proce!

.Ná. said...

Aaaaaaaaaaaaah... e não é que foi lindo mesmo?
Queria uma mensagem dessa... mas o meu fulaninho não tem a capacidade de me deixar assim, feliz! ahaha
Beijos

Anonymous said...

Ahhh, odeio inferninhos! Nem me fale! Sou péssimo em maquiagem tb, uma vez me pediram pra maquiar a minha prima, ela ficou parecendo Harajuku girls.
ô namorado macumbeiro, rsrsrsrs!

Auíri Au said...

*rsrs*
Que noite ein?
Aposto que não vai esquecer....
Estou de volta , e pretendo não sair mais...

beijos

Tathiana said...

Caraca. Pqp. Lembre-me de não fazer planos na lua cheia.
Mas eu tb acharia lindo o recado. E tb salvaria minha noite...
É, sou patética tb! rs.
Bjs.

Rui Carlo said...

Hahahahahahaha
meu bem, você tem que marcar com ele um final de semana, sem pacientes, hospital livros nem amigos ou inimigos... ou mar ou serrra, mas vcs e nenhum amigo, nem inimigo - celulares desligados, tvs no chão (no máximo um dvd pra relaxar e rir), uma bebidinha e nada de lua - noite no mar, mas sem lua que é pra não dar azar, afinal a lua da sorte é a crescente, aquela que é só a tirinha de luz.... Lua cheia é atrair fracasso na noite...
Aí vc vem um posta um´pós-orgásmico lindo e sem estresse... até lá: haja travesseiro...
Outra, antes de sair de casa: TODA MULHER DEVE COMER UMA BARRINHA DE CHOCOLATE E LEVAR OUTRA NA BOLSA, vc verá como alivia
Beijos

Anonymous said...

É.... você anuncia e Murphy caga bonito na sua festa! O bom é que o fulaninho salvou a noite (porque eu também achei lindo).
Beijo.

Unknown said...

"Se ele gosta de mim, eu não sei, mas conseguiu a 100km de distância salvar minha noite."

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa, muito lindo. Se ele pudesse "te ler" agora, iria ficar besta... Singelas palavras.


E qto a noite (quase) de cão... ACONTECE NAS MELHORES FAMÍLIAS. Não é a primeira, e desculpa, mas não será a última... Heheheh Deve ser a lua msm;;;

Sissi said...

ah eu gostei. gosto dessas histórias que terminam, depois de tanta raiva, com uma delicadeza como sms quando tudo está perdido.

.. said...

Ah,Senhorita
Amor assim é que é bom...sempre na espectativa....mas,já deu para perceber que existe muita reciprocidade,né?
Vale a pena esperar!!!

bjs

Cin said...

Suas histórias são sempre o máximo, pelo menos pra quem lê rs
Bom, mas a msagem do fulaninho foi mto fofa mesmo, pode-se dizer que salvou a noite de ser um verdadeiro desastre.
Bjoss!

Mustafa Şenalp said...

çok güzel site. :)

Igor Garcia said...

Minha querida e espetaculosa Dona Remédio,

Eu adoro inferninho! ;-) tudo bem que os "inferninhos" q conheço são do tamanho de um galpão, não de uma oficina! No mínimo o pessoal da CAMBLU quis fazer uma metáfora com a oficina de que "estamos usando as ferramentas que temos para dar boas festas"! Mas nem que a rebimboca da sua parafuseta estivesse com problema essa festa valeria 35 reais!

Quero conhecer sua amiga bebada que pediu desculpas por estar bebada! Sério, fiquei apaixonado por ela! ;-)

Todo mundo tá dizendo que o fim da noite valeu a pena! Eu não gostaria de dormir agarrado com o celular!

Curiosidade patológica: que maquiagem fizeram em vc que vc teve q tomar banho DUAS vezes? Pintaram o vestido no seu corpo ou vc foi para festa vestida de Doutores da Alegria? XD
Porque besteirologia é contigo mermo! Coisa de carioca!

Bjs n'alma!

Luifel said...
This comment has been removed by the author.
Luifel said...

Pois moça, eu ri muito do acontecido, mas parece que todos as diretorias de Centros Academicos estão com gestões que são uma bosta, isso inclui certamente a da minha faculdade tb.


Mas 35 pilas pela festa foi uma facada!

Tá vendo, nós (homens) não damos só mancada, a gte sabe fazer coisas legais tb.

Bj.

PS: o colega acima escreveu o melhor comentário de todos os que li em blogs até hj, [Pintaram o vestido no seu corpo ou vc foi para festa vestida de Doutores da Alegria? XD ] foi fodástico.

Moni said...

hehehe

afinal uma mensagem do fulaninho não tem preço
heheh

Beijos

Anonymous said...

Nossa, que história! A mensagem foi linda, eu adorei *-*

E eu gostaria de ter essa coragem que voce tem: brigar com o carinha do ingresso e com a idiota da cerveja. Corajoooosa você, hein!

Pois é, infelizmente, parece que quanto mais expectativas voce coloca em cima de uma festa, no final das contas, ela acaba saindo em merda nenhuma. É por isso que eu já desisti de 'esperar alguma coisa de um sabado a noite' e simplesmente 'deixar rolar'.

Boa sorte com as nossas próximas festas, então. =]

um beijo!:*

Anonymous said...

PS.: E eu adorei o seu post ''Solteira sim... e fazendo merda também''.

Ficou mtoooo legal
suiaheuiha

beijo!

Evy said...

Eita amiga, que coisa hein?
Ando sumida, mas hj passei pra saber como tu tá!
Bjim :)

Lilian Devlin said...

Uai Moça, cadê tu? Eu me divirto prá dedéu com seus posts, não pode sumir tanto assim!!
beijos!

Geminiana Doce said...

Bom,eu teria jogado umas gotinhas de cerveja também na roupa da "Vaca".kkkkkkkkk
E o amor salvou a noite hein???
É muito bom estar apaixonada!!rsrs
Bjos e um fds espetacular!!

Impasse Livre said...

pelo jeito a coisa tá tãoboa, que tú nem aparece mais né? beijokas, some não adoro seus posts!

Cin said...

Saudade de te ler...

.. said...

Mas,senhorita....não se desaparece desse jeito...nerm ao menos dar adeus!
saudadessss!
bjs

meus instantes e momentos said...

Foi bom voltar ao teu blog. Muito bom aqui.
Tenha um belo domingo.
Msaurizio

luna said...

msm eu n tendo acompanhado o começo da história ví que o final foi feliz...
vou começar a ler de cima p baixo msm... heheh
adorei... boa sorte c ele...
bjus

Unknown said...

Dá sinal de vida, muiéeeeeee
saudadess

Impasse Livre said...

Alô Houston...algum sinal de vida nesse planeta...câmbio câmbio.. positivo e operante onde anda essa linda mulher...cd vc? apareça...beijokas

Juujie said...

Heeei, tudo booom?
Ha, quanto tempo! Espero que ainda lembre de mim HUAHEAUEHAUH.
Passando pra avisar que deixei um selo para você no meu blog, porque vc merece
Beeijogrande:*

Impasse Livre said...

cd vc mulher? apreça! tô preocupado já...rs beijos!

Impasse Livre said...

cd vc mulher? apreça! tô preocupado já...rs beijos!

Auíri Au said...

Amo tudo mesmo que sendo uma merda...


BEijos

Impasse Livre said...

dê notícias ao menos um oi...beijos

Impasse Livre said...

dê notícias ao menos um oi...beijos

Unknown said...

Mulheeeeeeer

Cade vc????

DESESPERO MODE ( ON ) !!!

Anonymous said...

Que inveja do Fulaninho.

Cervejaria Kremer said...

Gostei muito do post! Parabéns!
Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!