Thursday 21 August 2008

My project runway


Eu não costumo contar as coisas antes delas acontecerem. Acho perigoso fazer planos. Nem sempre foi assim, mas depois de tantas frustrações, achei melhor deixar acontecer naturalmente ( ai vem um que canta o refrão daquela música sarna... sempre tem alguém que lembra)

Mas é lua cheia. E segundo a teoria estapafúrdia da Lê, lua cheia não é bom. Nunca as coisas dão certo. Agora pensando talvez até tenha sentido. Lobisomen gosta de lua cheia. Creio que Drácula também. E mesmo curtindo filmes de terror, penso que os dois não são lá muito legais com as pessoas.
Então para dar um olé nessa lenda toda ou provar que estava certa vou contar meus planos. Vou fazer planos. Porque se fazer planos é dar errado, e na lua cheia tudo acontece ao contrário, se eu misturar tudo pode dar certo!!!! Ou virar numa grande cagada cósmica.
Eu tenho uma festa pra ir nessa noite. Todo começo de semestre tem uma festa já bem tradicional da medicina. Você paga a entrada e bebe até cair. Ou até cansar. Ou até acabar a bebida. E geralmente tudo acontece ao mesmo tempo. Uma festa como todo mundo imagina que seu médico fez na faculdade. ( ou você acha que ele sempre foi sério?! acha?! ixi, contei um segredo então *rs)
Quando eu era caloura fui parar em cima do balcão do bar levando cintada de um colega meu nessa festa. Quem diria heim, Srta... *rs
Então é o tipo de festa que sempre promete. E nesse semestre existe um interesse pessoal pra que ela prometa moooooito. O fulaninho vai na festa. Bom, eu acho que vai, não tenho falado muito com ele, pois ele está em outra cidade fazendo a optativa.
- O que é optativa Diazepan?
- Na 10 fase da faculdade podemos escolher ficar 6 semanas em um hospital fazendo o que mais gostamos. E geralmente não é na mesma cidade que estudamos. Exemplo : quando eu estiver na 10 fase ( estou na 8) eu quero ir para PoA ficar minhas 6 semanas no Hospital Pronto Socorro porque curto trauma. ( tá que tem uma amigona bem doida lá que vive me chamando pra ir e eu achei ótimo unir o útil ao agradável). Entendeu?
- entendi.
E ele gosta muito de cirurgia e é super dedicado nas coisas e sei que não tem muito tempo pra nada. E além do mais ele está na cidade dele ( antes que alguém pergunte a ex não mora lá), com a família dele, então acho normal a gente se falar pouco. Eu pelo menos me comportaria assim.
( ou estou me enganando na maior cara dura. O que também pode ser bem provável)
Enfim...eu não sei se ele vem, porque não perguntei. Mas da última vez que falamos sobre isso ele disse que viria. Então ( pensei ) é a minha chance de estar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ( mais que já sou *rs) e ele perceber o tudoam que está perdendo. Comprei um vestido lindérrimo que vai me deixar tipo modelo- fashion -week, estou treinando a maquiagem a 2 dias porque sou o desastre da sombra preta ( borro tudo e não fica fashion), já fiz as minhas unhas, depilação e só não vou ao cabeleireiro pra dar um jeito na juba porque tenho uma reunião hoje que vai até tarde e aí cagou tudo com os horários. Acho o fim não ter salão 24 horas...humpf!
Caso o dito CUjo não for, de qualquer forma vou esfregar bem na cara de umas fulaninhas que estou ótema. Porque cobra tem em tudo quanto é canto né. Lá é daquelas bem vestidas, sabe?! Aquelas que te olham de cima em baixo, inclusive o baixo porque querem ver a marca do seu sapato. Um nojo! E eu com o meu sapato tigresa estarei um glamour! *rs
Não pretendo beber, ainda mais porque estou de carro e a minha carteira de motorista está com um probleminhas , então é melhor eu me comportar pra passar despercebida. Mas só nessa hora, porque quero brilhar feito um holofote. hauhauahuahuahauhauahau
Aí tá... encontro o fulaninho, ele me diz que eu tô linda ( porque estarei linda sim!), as diabas morrem de inveja, eu dou uns beijos nele a noite toda e durmo abraçadinha e amanhã estarei bem humorada, quem sabe até cantando para o sol.
Esse é o plano. E acho bom dar certo.
Ps: em último caso subo na balcão do bar, ensaio um rebolado e ficarei inesquecível de qualquer forma... eta classe!

24 comments:

Lilian Devlin said...

Olha, se depender de torcida, eu GARANTO que seus planos vão dar MUITO certo, sem nenhuma cagada cósmica! Pode deixar comigo, sou boa nisso!E minha filha, agora vc VAI ter que nos contar como foi a noite, ah, vai!
Quanto à vida do meu porquinho engaiolado, vc tem razão, deve ser mesmo um porre para ele, mas prá mim, é a glória! Meio metro quadrado para limpeza e só! E gato, depois que eu fui ver um apartamento quando procurava um prá mim e que o danado fedia horrores e a explicação da dona deu que era por causa de UM gato que ela possuía, querida, nem morta!
Beijão!
Ah, uma diquinha. Tente umedecer levemente o pincel da sombra antes de usar.Ela fica mais "grudada" na pele, sem chance de borrar!

Lilian Devlin said...

Outra coisa, vc se importaria se eu linkasse seu blog? É um dos que eu leio sempre e gostaria de recomendar!

.. said...

Oi,Diazepan

Puxa,eu já gosto da lua cheia..tudo de bom pra mim acontece nela.Não gosto é da mingaunte..fico vazia...rs
Olha,estou na torida também...vai e "abafe" e mesmo que o fulaninho não vá DIVIRTA-SE muito....

beijão

Unknown said...

sinta0se a vontaaaade!!!!
bju grande!

Tathiana said...

Vai arrasaaaaaaar!
Mas tem q voltar e contar tuuuudo.
Tomara que a combinação planos + lua cheia dê certo... q dê mais que certo!
Bjs.

Anonymous said...

Nem me fale em balcão de bar... uhauhauhauha
Tb tenho minhas historias, mas não com cintada... mas e sim me finigndo de cubano

Anonymous said...

Gata, noite de lua cheia é um frevo total. Sempre deixo as botas pretas e os batons vermelhos para esse dia!...rsrrs

Lilith said...

Olá

Passeando pela Blogosfera achei seu Blog...achei o máximo o seu jeito de escrever.Dei muita risada!
Olha,minha intuição diz que ele vai e vcs vão deixar todas aquelas mal amadas babando de inveja.rs
Vou linkar seu Blog para não esquecer de visitá-la,ok?
Grande beijo

Impasse Livre said...

Caraca , que plano mirabulosos...vim aqui indicado pela lilian devlin, viu?
Poderiamos tb nos linkar...rs
Lua cheia... tem aquela música do Papas na lingua, muito legal!
Adorei seu jeito de escrever , super direta...
E esse encanto da lua cheia foi o máximo...beijos

Paula said...

Srta, não sei bem o que comentar. Sou a rainha dos planos e das listas. Vivo fazendo planos e aí, logo em seguida vem as listinhas... Alguns deram certo, outros não, mas eu não tinha conhecimento dessa teoria da lua cheia. Acho que vou ficar mais atenta agora.

Você é muito engraçada! E eu to curiosa para saber do desfecho da festinha!
beijos

Geminiana Doce said...

Dará certo sim!!!
Eu particularmente adoroo Lua Cheia,é romântico de mais!!!rsrs
Bjos e sorte!!!
Arrasa

.Ná. said...

Por essas e outras é que tem um prêmio pra você no Soda.
Beijos

Anonymous said...

Hmmm, essa da lua cheia nunca tinha escutado. mas tenho a teoria de que se fizer planos, não conte a ninguém, pq quando espalha, a energia invejosa pode atrapalhar... Mas sei´lá, isso é tudo teoria baseada em frustrações tb, nada cinetificamente comprovado. Mas volta logo pra contar.... deu certo???????????? Hein? Hein? Hein?
Bjokas!

Luifel said...

Essa historia de lua cheia ae...sei...huahua

Bjão!

Igor Garcia said...

Olá Pré-Doutora!

Navegando por andaças achei vc, o medicamento dos meus sonhos! Literalmente falando!!

Adorei as cronicas dos seus problemas e virei leitor, óbvio!

Esse papo de Lua cheia é balela! Nem Lobisomem nem Drácula, todo mundo sabe que noite de Lua Cheia todos os pardos são gatos e vice-versa! ;-) E aí, vc conseguiu iluminar as trevas dessa Lua Cheia...vendo estrelas ou não?

A unica frase mais escalafobética e preocupante que poderia arrasar sua noite é essa: "eu quero ir para PoA ficar minhas 6 semanas no Hospital Pronto Socorro porque curto trauma."

Diazepa, quem curte trauma é Psicólogo!! PRazer em conhecê-la!

Bjs n'alma!

Anonymous said...

Haha.. puxa, você só me lembrou que eu também sou uma lástima na sombra preta..... e caracas, eu não sabía que você faz medicina. Sarcástica desse jeito, fiquemos nós só amigas, tá??? :D:D

Espero que o indivíduo tenha ido, e que tenha saído tudo conforme o planejado. E pra mim, lua cheia é sinal de sorte. Mesmo porque eu curto bem mais os lobisomens e vampiros do que os chatos seres normais.

Beijo.

Cin said...

Gostei da sua teoria inversa da lua cheia.
Mas e daí? deu certo?

Anonymous said...

Ai meu Deusssss, curiosidade-mor mode on!! Como foi essa festa?? Quero saber!! E pois é, se depender de torcida, deu tudo certo ;D Me diverti com seu post sobre o 'fulaninho' =D
E que engraçado, sempre pensei na lua cheia como uma coisa boa... sei lá, aquela coisa cheia, sabe? Nunca pensei pro lado ruim... sério mesmo. Mas conta logooooooo que eu quero saber o que aconteceu ;D
Beijão

Carol Nery said...

Pois é... Já sentei nas cadeiras universitárias de 2 cursos diferentes e nunca fui nessas festas.
Parece bobeira. Mas, vai muito do tipo da pessoa, né?
Sempre estive namorando, boba, careta e sem festança. hahahahaa

Já assistiu 6 Degraus de Separação com o Will Smith? Dizem q é o filme que o lançou. Não sei ser verdade... Tenho aqui, e nunca assisti. Preciso vê-lo.
Gosto dessa teoria. Não sabia dessa série. Vou procurar saber. Sou viciada em séries.
Acho que deve ser super verdade essas coisas. hahahahaa

Rui Carlo said...

Deasculpe-me a distância , um dia explico, ou não....
E aí, como foi a noitada!!!!!
Tá de ressaca até agora!!!
Beijo...

Lilian Devlin said...

Gente, que demora em contar como foi a festa!! Que suspense danado!São 6 dias e nada de notícias... aff
Beijos procê, Srtª e apareça logo, tá?

Anonymous said...

kkkkkkkkk e aí menina!!?? o que aconteceu? beijo!

Auíri Au said...

Hehehe, gostei do plano B!!

^^

Só lhe desejo boa sorte.....

Beijos

Impasse Livre said...

pois é prédoutora mas debalzaquiana como colocastes em outro post nada tens...estou a espera de novo post! beijão