Wednesday 13 August 2008

Solteira sim... e fazendo merda também.


Eu falei que estava iniciando um romance né? Então... como a minha vida sentimental é uma piada e eu tenho certeza que sou a palhaçona da história, of course que é uma das muitas furadas que eu estou me enfiando.

É o seguinte : eu conheço o mancebo lá da faculdade. Ele tem aquela cara de mau humor que eu acho um tesão e que por isso sempre ficamos naquela de só nos cumprimentarmos quando acontecesse o face to face. Claro, porque somos metidos o suficiente pra não sair pela faculdade abanando a mão e o rabo pra todo mundo que passa.

Aí lá estava eu pelo orkut e num surto de amizade comecei a adicionar todo mundo que eu

conhecia. Nem que fosse de vista. Não sei de onde saiu tanta vontade de ser popular...

E ele era uma das pessoas. Não sei quanto tempo depois, mas acredito que nem foi muito tinha um tal me adicionando no msn. Eu geralmente não fico online porque tenho uma preguiça enorme de ficar de papo e sempre vem alguém com aquele "oi, como tá, vou casar" que não tô podendo no momento. Então fico bem escondida no offline e só falo com quem eu realmente quero. Porque não é porque alguém precisa falar comigo que eu preciso necessariamente estar com vontade de conversar com a pessoa também. Se for urgente manda email, liga. Que se dane.

Aí que um dia ( sempre tem um dia ) eu precisava mandar um arquivo para uma amiga e não tava a fim de entrar no email-anexar-passar anti vírus - procurar o endereço - enviar ( vai dizer que não é um saco?!) entrei no ocupado enquanto enviava o arquivo eis que surge ( sempre surgem)


- Oi, quem é vc?

( 5 min depois)

- aff

- aff????? vc aparece no meu msn e quando pergunto quem é vc diz aff???? Vai tomar diazepan minha filha!

( 30 min depois)

- Escuta aqui.... não sou sua filha e eu falo aff toda vez que me fazem perguntas idiotas. E eu não apareci no seu msn, vc que provavelmente entrou no meu querendo fazer amizade ou algum tipo de sexo virtual e eu realmente não estou a fim. Passar bem.

- Que mulher mais amistosa.

- Muito. tchau.

- vc não vai me dizer quem é vc?

Srta Diazepan desligou.


Esse foi nosso primeiro contato. Eu, uma flor de ternura. Ele, um chato tarado.



Aí que estava eu de novo no msn e entrou um cara que é uma gateeeeeeenho e eu pra aparecer entrei online. Quer dizer, online nada, ocupado. Porque eu sempre estou ocupada, oras! *rs Aí eu lá entrando e saindo, entrando e saindo só pra ele ver aquela janelinha e me chamar logoooooo e aí...


- Tá mais calma hoje? E não me venha com aff!

-...

- Você realmente não vai falar comigo?

- O que vc prefere? Que eu fique muda ou que te exclua? O que te fará se sentir melhor? Fala, hoje eu tô boazinha.

- Você faz o que?

- Viu!!!!!! Abusou!!!! MeO DeOS. Táááááááááaá quem és tu criatura?


E foi assim que eu descobri quem era ele, que nós já nos conhecíamos da faculdade e que eu o achava interessantíssimo. Ele poderia ter ajudado ( e muito) se colocasse uma foto decente no msn ao invés do desenho do johnny bravo. E ele sabia quem era eu, só tava se fazendo. Dã!

E aquela noite virou uma madrugada inteira e eu adorei ficar de papinho com ele e até esqueci de tirar o ocupado e do cara que eu tava querendo aparecer ( e que claro nem me deu bola). Descobri que ele nem é tão antipático, só é seletivo. Adooooro isso. É engraçado, quando diz que gosta de uma coisa solta um "agrada"( que eu não entendia no começo)

- bla bla bla vc viu o tal filme bla bla bla ( não era esse assunto, só exemplificando)

- agrada!


E é um charme. Ui ui.

E namora a 3 anos e meio.


Olééééééééééééé. Já viu que isso não dá certo né!?


A gente tava num papinho muito do amigo, ele se lamentando que não queria mais namorar porque a namorada pega no pé e não entende que nem sempre se pode dar atenção, ainda mais no final da faculdade ( como é o caso dele). E enquanto a gente ia conversando eu cada vez ficava mais interessadinha, bem típico de quem não consegue ter uma relação saudável.

Aí lá pelas tantas ele já estava bem descarado e dando em cima de mim. E eu ainda me fazendo de inatingível, mas bem doida pra pular no pescoço dele. E falando que ele tem q entender que a namorada gosta dele, que é bastante tempo de namoro, que ele deveria se esforçar.... beeeeeeeem amigaaaaaaaa.

E ele terminou o namoro. E a gente ficou. E tava tudo ótimo. E os dois foram conversar. E ficaram mas não voltaram.

Oficialmente não sou a outra. Nem a oficial. Não sou nada. Porque disse a ele que primeiro ele tem que resolver a vida e depois a gente conversa. Mas nem sei que conversa é essa já que não vamos namorar. Claro né, ele não vai sair de um pra entrar em outro namoro, mesmo eu sendo ÓTEMA.


Sim. Romance novo. Love is in the air. E eu sou o bozo.

18 comments:

Geminiana Doce said...

Olá!!!
Tem presente para vc no meu blog...
Bjo

Evy said...

Ai Diazepan, você é uma comédia menina!
Adoro você!

Bjim

Lilian Devlin said...

Ah, será que não rola? Eu sou e sempre serei uma eterna ( e boba) romântica que adora imaginar( e muitas vezes, quebrar a cara) que sempre existe um happy end. Então, quem sabe? Se precisar de torcida, conta comigo!
Um beijo!

Anonymous said...

Diazepan, como eu me divirto com suas histórias. Não que esteja rindo da sua cara, mesmo porque eu me identifiquei pacas e tbm me sinto o Bozo. Por que será que a gente só se interessa pelo que vai dar merda?? E sobre toda a sua delicadeza.......... que beleeeza.. ainda bem que eu não sou a única Grinch desse mundo.
Beijo.

Anonymous said...

Ai, Diazepan, vá com cautela no nivel máximo...
Beijos!

Unknown said...

mimijandoderir!!!

kkkkk

muié!!! chuta q eh laço!! eu passei por uma igual a essa, eh fria! corre!!!!

kkkk

eu sou bozo tb! hahahaha

Anonymous said...

Gatona, preciso de doses cavalares de vc....
rsrsrrs

Bjojao!

.Ná. said...

Por que é que todo mundo passa por essas e outras?
Eu também sou o bozo.. e tô de romance novo! ahahaha
Beijos

Anonymous said...

Nossa, eu bem poderia ter escrito esse post!

Relacionamentos complicados e homens comprometidos têm um ímã que atraem a minha pessoa.

Mas eu achei a história bonitinha ^^ Esse romances normaizinhos não estão com nada!!


Boa sorteee!
Beijos!!

Sissi said...

Credo! Me deu até calafrio agora... aí que eu paquerava um moço lindo na faculdade, que não tinha nada a ver com um curso de letras, mas estava lá, um dia estava fardado e eu descobri que era da aeronáutica. Odiei essa parte, mas já estava apaixonada. Dias depois vi a namorada, uma suburbana. Dias depois conversando com ele descobri que tinha terminado e chorei de alegria naquela noite. Gritei no meio da rua. Cantei alto até em casa. Começamos a namorar, o namoro mais lindo do planeta. Flores, poemas, trabalhos da faculdade, viagens, o homem da minha vida. Um dia ele virou o monstro, me perseguia, me acusava de traição, me enlouquecia com tanto ciúmes. 2 anos depois 'acabei com tudo, escapei com vida, tive as roupas, os sonhos rasgados na minha saída'. A suburbana voltou, casou, teve filho com ele. Fim.
Sai dessa enquanto é tempo, depois as cicatrizes não te deixarão nem mesmo o humor para um nariz de palhaço. Beijos.
blog novo no ar: http://diariodasissi.blogspot.com

Anonymous said...

Olha eu amei o seu blog super alto astral,so o endereço ja anima de entrar e ler,parabens vc deve ser uma pessoa de uma Aurea super IN ..tenha um lindo dia

Paula said...

Ah, se o amor está no ar então é porque pode rolar alguma coisa! Eu acho que pode, sempre acho isso, maaaas, não significa que vai. às Vai, às vezes não vai. Ai, ficou confuso...

beijos

Aline Ribeiro said...

A-meeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!
Não tanto a tua história de não ser nada pro gatinho, mas tua narrativa ficou mto divertida, daqueles textos que a gnt começa a ler e só quer parar qdo termina!

Bão demais, moça

Bjm

Tathiana said...

"bem típico de quem não consegue ter uma relação saudável"! Essa frase resume! rs. Mas ainda está tudo bem, desde q não se apaixone, né?
Bom tu pode ser Bozo e tal, mas não está só. Se decidir montar um circo, me chame! rs.
Bjs.

Cin said...

Pq será que a maioria das mulheres tem um ima pra relações complicadas? rs
De qquer forma boa sorte!
Bjos!

larissa said...

quando vi esse título eu tiiive que ler hehehe
ser solteira e nao fazer merda é quase impossível.. no momento, tô numa fase tao dificil da vida.. que nem merdas to fazendo, o que por um lado é bom, férias das merdas hehe
adorei seu post e o blog..
beijos!
L.

Lily said...

éeeee, minha filha...
situation complicada essa!
mas pelo menos ele não tá namorando mais!

de qqr forma, por mais q ele naum entre num outro relacionamento agora, fica +ou- na cola dele pra ver se daqui a um tempinho rola!
mto homem dificilmente fica solteiro por mto tempo! terminam um namoro e engatam outro!
conheço vários exemplares assim!

bjkss

Moni said...

Por que o msn ...
sempre faz essas coias....

heheh

adorei

beijos