Friday 2 January 2009

Feliz 2009!


Eu sei que fui bastante displicente nesses últimos meses. Mas não foi somente aqui, foi com tudo. Eu prometi a mim mesma que não ia mais me lamentar por toda a porcaria de 2008 que eu tive. Prometi mesmo. Com 3 beijinhos nos dedos jurados e tudo! Então, nada de histórias lamuriosas. Agora ano novo, vida nova ( que booommm!), ano ímpar ( adoro!) e um sentimento mais leve no peito, daqueles que faz a gente acreditar que tudo vai dar certo.


Eu começo o ano cheia de planos e lambuzada de creme, porque dessa vez sou uma pessoa muito espiritualista e que se cuida mais. Acendi um incenso que prega a harmonia e é tudo que preciso na vida. Equilíbrio e harmonia. Se eu conseguir isso, bingo! Me dei muito bem. Preciso também dos meus amigos junto a mim, preciso de pessoas que eu posso confiar, amigos de verdade. Eu não sou muito boa pra lidar com as pessoas, sou muito inconstante, mas sou amiga. E preciso de alguém que mesmo com todas as neuras seja amiga também.

E decidi ser vegetariana. Deixei de comer carne por 5 anos, mas vida de vegetariano não é fácil, você vai na casa das pessoas a salada é um acompanhamento e não um prato e se tem vontade de beliscar alguma coisa de madrugada numa conveniência a opção é sempre pão de queijo. Eu ia em churrasco e tinha sempre que levar a minha própria salada, que era devorada em minutos, porque comer todo mundo gosta, mas lavar alface o povo tem preguiça. Aí no final das contas eu até tirava minhas lasquinhas da carne,mas nunca me fez realmente falta. E já que não faz, fora! Fora porque não tem importância e fora porque quero fazer a minha parte e deixar os bichinhos em paz.

Comprei um saco de porrada e um par de luvas de boxe. Vou trabalhar toda essa raiva que tenho em mim pra me tornar uma pessoa melhor e mais equilibrada. Não posso mais pensar em bater em alguém pq a pessoa me irrita. Não posso deixar me irritarem tão facilmente, afinal, eu tenho o dedo do meio e uma boca enorme que sabe palavrões até em outros idiomas, pra que concentrar o sentimento dentro de mim? Vou mandar se foder e ohmmmmmm.

Amor... novo amor né! Porque esse bando de ex que fica surgindo sabe-se lá de que buraco do inferno, não me serve mais. Esses dias um ex de 10 anos atrás me achou no orkut, pegou meu email, escrevia um monte de mensagem blábláblá, falando que eu fui muito especial na vida dele até que.... sempre tem o até que... ele acabou me dizendo que estava casado e que tinha gêmeos. Minha gente : gêmeos! Um ex nosso nunca poderia ter gêmeos. Na verdade um ex nosso nunca poderia se casar, deveria padecer no muro das lamentações por toda eternidade, triste por ter perdido a gente. Mas o B casou, tem gêmeos e quer jantar comigo. TU ACHA?????????????? É por essas coisas que me mantenho solteira. E pra quem quer saber se alguma coisa rolou com o fulaninho, conto sem fogos de artifício nem nada : ele é um idiota, um idiota que tem lábia, mas apenas um idiota.


Enfim eu quero deixar pra trás todas as coisas que me deixaram triste, que me botaram pra baixo e viver um ano bom. Minutos antes da virada eu fiz tipo um sessão de descarrego, falando tudo que ia ficar em2008 e nos primeiros minutos de 2009 eu recebi a energia desse ano como quem nasce novamente. Consigo hoje ter expectativas, fazer planos, esperar algo de bom. Quero voltar a escrever aqui no blog, trocar idéia com essa vida inteligente porque é isso que temos que buscar : o melhor! Desculpe a ausência, obrigada por todos os recadinhos, o carinhos, o "alô"mesmo depois de eu ter ficado meses sem dar notícias. Eu várias vezes pensei em vir aqui escrever alguma coisa, várias histórias, mas eu andava tão desanimada que não me sentia a vontade de juntar as palavras.... mas isso ficou pra trás... o que aconteceu, já foi e virou história pra um dia eu contar, não hoje que estou entrando na minha nova vida!


Então... segurem suas taças que os desejos são do tamanho da sua imaginação.


Feliz 2009.


Tim - Tim


4 comments:

Unknown said...

Muié!
seja bem vinda de volta!

saudadessssss

Otimo 2009!!!!!!!!!

Impasse Livre said...

Tava demorando pra você soltar sua voracidade de novo...adorei saber da sua volta...a melhor notícia do ano! E, sabe de uma coisa? sim...senti saudades suas...sim, senti! que bom que está de volta e que poderei apreciar toda a sua autenticidade por aqui...beijos , saúde, sucesso e muitos amores loucos em 2009...rs...

Paula said...

Olá! Que bom que você voltou, senti a sua falta!

Que 2009 seja super para você, senhorita!

beijos

Igor Garcia said...

Dona Remédio,

Fazia relmaente MESES que vc não aparecia por aqui e evidente, jamais imaginaria que v estivese passando por situações que NÂO TEM remédio! Já que vc digeriu e vomitou tudo isso, vida que segue nega!
Volte a escrever tudo aquilo que vier a telha, divida problemas se quiser, se não quiser foda-se tb! XD Mas escreva o que vem a cabeça!!

Vivemos num mundo doente, Dia!(inclusive quando ex que devriam sumir no limbo reaparecem) E não há ninguém que fará voce se remediar. A não ser vc mesma!

Bem vinda de volta!! Bjs n'alma e um forte abraço!