Monday 5 January 2009

Bééééé.... (!)

Eu prometi que não iria mais me envolver com exs namorados - ficantes - rolos - amantes. Lembra que eu falei? Voltei pro blog dizendo que agora queria um novo amor. Pois bem. E cá estou eu me envolvendo com figurinha repetida.

Vamos chamá-lo de Cordeiro... porque ele parece isso, de tão mansinho...sei. Tivemos um caso tórrido em 2002 quando fui para Porto Alegre fazer vestibular. Não tinha onde ficar, não tava a fim de pagar hotel e daí uma amiga que é de lá mas morava na época em Floripa falou com o amigo ( Cordeiro ) para que eu ficasse por lá. Dois emails, 3 contatos telefônicos e lá fui eu. Cheguei na rodoviária... ulálálá. "É na casa disso tudo que eu vou ficar?" Mas posei de santa - oi tudo bem eu sou a amiga da Vivi - duas ou três risadas amarelas e lá estava eu no carro dele e indo pra casa dele. E eu só pensava "brigada, brigada, brigada Vivi!!!!"

( aiiiiiii, ele tá ligando pro meu celular... não vou atender!!!!!!)

Voltando pra história ... chegando na casa dele, já me instalei num quarto lá de visitas e ele foi preparar meu café da manhã. E eu lá olhando pra minha cara toda amassada de 8 horas de viagem, com o cabelo já sujo ( é incrível o que uma poltrona de ônibus faz com meu cabelo) e me dando conta que eu tava na casa de um deus grego toda avacalhada e posando de bonita. Arf! E ele todo gentil esquentando leite pro meu nescau quente. Naquele dia a gente conversou, se conheceu mais, ele me levou até o local onde seria a minha prova e a noite fez uma massa com vinho para o jantar. Sim! Ele fez banquete! E eu depois de algumas taças de vinho... aham! Isso aí. ( ai os trocadilhos....)

Do quarto de hóspede fui parar no principal, com direito a dois travesseiros e um cobertor de orelha divinooooammmm. Tava tudo indo bem, eu estava muito bem nas provas, fazia amor o tempo todo, era muito paparicada até que no 3 dia de prova eu me atrasei, ele furou todos os sinais de trânsito pra me deixar a tempo na prova e eu não consegui. A fdp fechou a porta da escola olhando nos meus olhos enquanto eu tava quase colocando os bofes pra fora de tanto correr. Liguei pra ele de volta chorando. Ele me buscou e me levou pra casa.

Eu não tinha mais vontade de ficar lá. Comecei a me sentir culpada, comecei a achá-lo culpado por ter me tirado do meu objetivo... eu não tinha ido pra Porto Alegre pra transar, eu tava indo fazer prova! E aí depois de ficar com a cara mais inchada possível eu disse que queria ir embora. Dois ou três dias antes do previsto. Ele ficou extremamente de cara, tipo, pra ele não era nada, era apenas uma prova, pra mim era 1 ano que eu tinha jogado fora . Ele queria que eu ficasse mais, tava de férias, ficou até falando que a gente podia dar umas voltas na serra gaúcha, mas eu só queria ir embora. E aí ele brigou comigo, me chamou de chorona, disse que vestibular tinha todo ano, não me lembro de todos os detalhes, só sei que eu berrava dizendo que ele era um idiota insensível e ele me chamava de histérica.

Sete anos depois disso tudo ter acontecido, eu praticamente me formando em Medicina, acho que ele foi um puta de um insensível e pensou só nele e eu podia ter sido um pouco mais maleável, já que tava tudo perdido mesmo e não tinha o que fazer, eu devia ter aproveitado.

Mas não foi isso que eu fiz. Joguei tudo na mala, falei q ia pegar um taxi ( tipo escandalo, sabe?) ele me segurando, me abraçando, dizendo pra eu não ir e eu berrando "me solta", fui pra rodoviária e peguei o primeiro ônibus que tinha para o mais perto de Blumenau.

Ele me mandou um email pedindo desculpa por não ter me entendido. Eu respondi agradecendo a hospitalidade e pedindo desculpas por ter gritado com ele. E foi isso.

Há menos de 1 semana eu falando com a Vivi no msn, ela vem com essa :

- Sabe quem perguntou de ti? Cordeiro.
- Como é que ele tá ?
- Tá bem. E continua lindo.
- Pois é... eu tenho uma história muito mal resolvida com ele....foi tão chato aquela vez....
- Resolve agora. Ele tá solteiro e indo para a Guarda do Embaú no Reveillon. E eu já disse pra ele que você tá pensando em ir pra lá também.
- VIVI!!!!!!
- Vivi nada guria!!!! E eu já dei teu telefone pra ele e ele disse que ia te ligar , porque eu disse que você tava linda, feliz, solteira e quase médica... ou seja, sem stress dessa vez!

Eu acabei não indo pra Guarda. Mas ele me ligou, me mandou mensagens, um dia bêbado disse que vinha até Blumenau me buscar ( uns 350km mais ou menos da Guarda).

E eu tô aqui. Ele me liga pedindo pra eu ir pra Porto Alegre passar as férias com ele. Quer fazer o passeio pela serra gaúcha que não fizemos a 7 anos atrás. Falando que podíamos passar uns dias no litoral de SC . Falando que tem saudades.

A Vivi agora mora em Poa também e fica me botando pressão pra eu ir , nem que seja pra visitá-la. Ow, ow... cadê meus planos de conhecer pessoas novas?

Quarta feira embarco pra PoA. Ele vai me buscar na rodoviária.

Eu definitivamente não tenho jeito!

9 comments:

Lúcio Fer said...

Uuuuuiiii!
Realmente foi impensado o que ele fez... mas, perdoa ele, vai... Quem sabe não é ele o cara?

Impasse Livre said...

Srta diazepan, embarca nessa onda e curte de montão...viaja, literalmente, e se entrega a um novo "velho" amor, depois se quiser estica pelo RJ, nikiti cyty e me conta os causos...huahauahauahu, beijos vc e dez!

Anonymous said...

É isso aí Dia!

Um post atrás do outro é um record! XD Brincadeira! Por mais que pedra que não rola não cria limo, vcs tem um caso mal resolvido! Aproveite o que vc não aproveitou no passado, FECHE AS PORTAS que forem, se forem, necessárias e continue sua jornada!

Num dói nada! XD

Bjs n'alma!

Tathiana said...

Ah, sei lá... acho q é uma boa! rs. E desejo boa sorte.
bjs.

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

espero que dê tudo certo :}
hehehehehe!

Anonymous said...

Menina, que saudade louca de te ler! Que bom que você voltou! Eu já ri horrores de imaginar você escrevendo lambuzada de creme e debaixo do incenso, resoluções de ano novo. Já o cara eu nem te condeno, tou sempre nas idas e vindas com gente que já passou mas insiste em ficar, mesmo eu querendo horrores gente nova. Sério que vc já tá nos inta? Eu te dava vinte e poucos pela foto!
Beijo!

Unknown said...

Ah! Erros, todos nós cometemos né?
E também essa história ficou em aberto, vc tem que voltar pra colocar um potno final... Ou uma reticências...rsrs
bjo!

Geminiana Doce said...

Ai meu Deus!!!
Se imagina no lugar dele?
Ele ficou sem saber o que fazer...
Desculpa ele se o amor existe...
Mas a parte,suas histórias são hilárias....rsrs
Bjos e Luz