Friday 9 January 2009

Notícias do sul

A viagem foi boa apesar de eu não ter dormido quase nada. Acho que era expectativa , sei lá o que era. Cheguei em Poa 1h antes do que tinha falado pro Cordeiro, mas foi até bom porque deu tempo de escovar os dentes, o cabelo, passar um blush ( pq ninguém merece uma cara pálida !) e depois de estar inteira liguei pra ele.

Ele tinha ido a uma festa e resolveu virar a noite pra me esperar. Chegou todo empolgado, me dando um abraço apertado e um beijo estalado ( ainda no rosto) e já pegando minhas malas disse que tava feliz em me ver. Eu confesso que tava meio sem graça, sem saber direito onde colocar as mãos, mas isso é normal, tem todo aquele medo de ter piorado, sei lá... se passaram tantos anos.

Ele estava bem, tinha engordado um pouco, mas continuava com aquele jeito de menino surfista que eu gostei anos atrás. Vim para o ap dele e aqui ( sim, aqui porque estou aqui... sim. no ap dele e no laptop dele ) começamos a colocar o papo em dia. O primeiro beijo saiu quando perguntei se tinha mudado muito e ele me beijando disse q meu beijo continuava bom. E o dele também.

A gente tá bem. Não sei das cenas do próximo capítulo, não quero mais fazer planos nem nada. Eu me sinto mulher e protegida e isso é bom. Eu tinha umas manias de sair com homens mais novos que eu, talvez porque queria me sentir mais nova ou por achar que eles eram mais divertidos. O Cordeiro tem 35 anos e não perde em nada pra nenhum cara de 25. E me dá mais segurança que nenhum de 25 anos me deu.

Viva a maturidade, a minha de perceber essas diferenças e a dele por ter se tornado o homem que é .

9 comments:

Sissi said...

aiai, gostei da sua história que férias boas... que história legal, depois de 7 anos, então só posso dizer: aproveite!!!

Anonymous said...

É, você me fez ter esperanças nessa vida de mulher que gosta de homens de 25 porque acha que são mais alegres e menos neuróticos na vida. Tá. Posso ter esperanças então de achar um cara com mais de 30 assim e ainda que me dê segurança, né? Tá, então tá. rs
Ai, aproveite muito o momento!
Beijo

Lúcio Fer said...

uuuui, que caliente!
Espero q tudo ocorra bem!!!!

Kuriozza said...

Então o que importa mesmo é que você está feliz =)

Tati said...

oi amiga... sempre achei q tu escreves bem pra caramba... se juntarmos nossas histórias... vamos chorar...de tanto rir!!! vou ver se acompanho aki com mais frequência, já add aqui... fica bem viu! beijo

Auíri Au said...

Notícias de amor....
O importante ´ser feliz já!!


Beijos

Impasse Livre said...

que legal, e caras de mai9s idade realemnte são o máximo(eu tenho 38) e as meninas amam,( aminha esposa tem 28) hehehehe...que vc curta, mae e seja feliz vivendo com intensidade cada segundo de seus desejos e sonhos ao lado dele!

Unknown said...

Colorada?
Tudo bem Srta Diazepam???
Beleza..passeando pelo Sul deste pais?
Seja bem vinda!!
beijos

Apareço

Dani (faxina)

Paula said...

DEar Miss! Por mais que a gente fale que não vai mais fazer isso ou aquilo, sempre fala mais alto a voz do coração! Aproveita muito!

beijos