Tuesday 13 January 2009

Quando tudo vai pro brejo ou Porque os homens sempre acham que são as vítimas?

Homem, homem, homem. Homem em pele de Cordeiro então... aaaahhhhhh!!!! E lá vem mais uma história, bicos gigantes, gritaria e no final eu jogando roupa dentro da mala e indo embora. Será que não consigo me despedir da criatura sem briga?


Não. Eu não consigo.

E tava tudo bem né?! Tudo! Eu tava contente, ele estava contente, até uma ponte aérea ou terrestre PoA- Blu estava nos nossos planos. Mas aí entra toda a confusão e a história que estragou tudo. Uma história que, na minha cabeça, foi super valorizada e que na cabeça dele eu mal dei valor . Nós e nossos pontos de vista diferentes. Temos em comum o gosto pelo barraco, a teimosia e orgulho.

Desde começo de 2008 eu tomo remédios pra dormir. Eu sempre tive uma insônia terrível, mas com os problemas de 2008 e a coisa ficando cada dia pior, resolvi me render aos comprimidinhos que me levavam a um sono mais tranquilo. Eu sei que não teria motivo de tomar enquanto estava por lá, com certeza existiam muito mais formas de eu me cansar e pegar no sono que apelar pro remédio ( e todo mundo entende do que estou falando), mas depois de uma noite tão boa, eu tava tão contente, olhava ali pro meu anjo bronzeado e pensava que finalmente as coisas estavam indo certo com a gente. Minha cabeça não parava e muito menos eu conseguia dormir então, fui até a necessaire e peguei o comprimidinho... Meia hora depois ZzZzZzZ
No dia seguinte passeio pra lá.... passeio pra cá... o mundo tava muito lindo e cheio de corações, não existia horário pra nada. Chegando em casa ...

- Cordeiro, hoje eu vou fazer uma jantinha pra gente... vamos ficar em casa, ver um filme pra amanhã estarmos bem dispostos a fazer nosso passeio pela serra
- Diazepan, que amor que vc é. Nem acredito que a gente tá aqui, juntos... tá a fim de tomar uma caipirinha de morango? Enquanto vc faz a nossa jantinha eu faço nossa birinight..
- Claro Cordeiro...

( alguém lembrou q eu tinha tomado remédio na noite passada? Eu não lembrei... e ele nem sabia!)

Pois foram 2 caipirinhas somente. Acho que isso deve ser deixado bem claro pra que ninguém ache que eu enchi a fuça e pirei. Sim minha gente... eu P-I-R-E-I! E o pior... eu pirei e nem me lembro o que aconteceu.

Então agora a história é contada pelo o que ele me contou que eu fiz ( e sinceramente eu não duvido que não tenha feito isso!)

A Vivi ligou e nos convidou pra ir num barzinho. Diazepan ANIMADÍSSIMA começou a gritar de um lado pro outro "VAMU VAMU VAMU" . Se enfiou embaixo do chuveiro depois se maquiou( sabe-se lá como) e ele só me perguntava "e o filme diazepan?"e ela " AAHHHHHH, Q FIIIIIIILLLLLMEEEEEEEEEE VAMU SAIIIIIIRRRRRR" . Aí eis que estavam dentro do carro e ela começou a ter uma vontade desesperadora de fumar um cigarro. Mas Cordeiro ODEIA cigarro, mas Diazepan parece não muito preocupada com o que Cordeiro acha porque ela quer porque quer e quer AGORAAAAA um CIGARRRROOOOOOOOO. Assim que pararam numa sinaleira Diazepan se pendura pra fora do carro e pede pra duas meninas que estavam em outro carro se elas tinham um cigarro pra arrumar. Cordeiro puxa Diazepan pra dentro do carro de novo, fecha a janela e dá um esporro. Diazepan só diz : - POOOOOOOXAAAAAA, MAS ERAM 2 MENINAS NÃO PRECISA TER CIÚMEEEEEESSSSS!

Chegando no local onde encontrariam Vivi , Cordeiro deixa Diazepan bem na porta porque tava chovendo muito e foi lá estacionar o carro. Quando voltou .... Diazepan fumando. Ele brigou, Diazepan jogou seu cigarro fora e eles entraram. Mas ela queria FUMAAAAAARRRRRR!!!!!!! E saiu pedindo cigarro pra meio bar. Era Cordeiro virar as costas para Diazepan virar numa chaminé. E ele pedia pra ela parar, ela jogava fora mas minutos depois estava baforando novamente. Lá ela só tomou água... parece que foram 6 garrafas... e dá-lhe banheiro. E no caminho sempre achava alguém que lhe arrumava um cigarro.

Dá pra imaginar o bico que ele tava minha gente? Pois então triplique o tamanho que vcs imaginam porque a coisa tava feia pro meu lado. Essa hora eu já começo a me lembrar, ele na maior tromba e eu bem quietinha dentro do carro meio que pensando "que exagero, né... era só cigarro!" Cheguei em casa, tomei banho e morri... acordei 6 da manhã na maior bad, ele dormindo no sofá e eu enjoada, enjoada, enjoada... é! coloquei os bofes pra fora, passei bem mal e ele nem olhava pra minha cara direito. Passou o dia todo sem me olhar na cara, eu sabia que tinha passado mal, mas não sabia o quanto de merda eu tinha feito. E vamos combinar... mulher bêbada é horrível, não foi legal o que eu tava fazendo, mas não era pra tanto bico né!

E eu chegava pra falar com ele e ele me deixava no vácuo. Eu contei que só podia ter sido por causa do remédio, a gente nem tinha bebido muito pra eu ficar tão doida assim. E ele nem me olhava.

- Poxa Cordeiro... eu sei que vc ficou de cara comigo ontem, eu fiquei fumando e tal, mas pô... eu te tratei mal? Eu dei em cima de alguém? Eu caí no chão? Porra, me conta o que eu fiz porque sinceramente eu não me lembro!
Com a cara mais amuada do mundo
- Não vai mudar em nada eu te contar...
- Eu sei que não, mas pelo menos eu posso te pedir desculpas e a gente ficar numa boa!
- Escuta Diazepan... eu não tenho um botãozinho que liga e desliga e daqui a pouco eu deixo de ficar puto...
- Tá. mas a gente vai ficar assim?
- ...
- Cordeiro, fala comigo!
- To falando...
- Não, você não tá falando... vc tá olhando a porra da tv e não fala comigo!
- ...

Eu ficava olhando pra ele e ele nada. Eu tinha vontade de socar a cara dele! Eu tinha vontade de chacoalhá-lo pra falar comigo. E ele lá... olhando pra tv. Levantei do sofá e comecei a arrumar minhas coisas.

- O que você tá fazendo?
- To arrumando minhas coisas
- ...
- Eu vim pra cá pra te ver! Eu imagino que o que eu fiz não foi nada legal, apesar de vc não me contar nada, só acho que a gente podia conversar e ficar numa boa... eu não moro a 2 minutos daqui pra gente brigar e depois fazer as pazes!
- Eu sou assim, meu pai é assim, eu não consigo deixar de ficar puto de uma hora pra outra!
- Eu não quero saber como é teu pai, eu quero saber como é que vai ficar a gente!!!
- ...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E lá tava eu jogando minhas coisas na mala.

- Me leva?
- Pra onde?
- Pra rodoviária. To indo embora.
- ...
- Cordeirooooo... me leva ou vou ter que chamar um taxi ?
- ....
- Vou chamar um taxi!
- Você tem certeza disso?
- Do taxi?
- Não né... que vc quer ir embora
- Eu vim pra cá pra ficar contigo, se a gente não ficar numa boa não tem porque eu estar aqui. Quero ir embora!
- A gente tá numa boa
- Não, a gente não tá numa boa como estávamos ontem. E eu quero estar como ontem!

Ele levantou, colocou a camisa, pegou a chave do carro e me levou pra rodoviária. Acho que pegou o maior caminho , se enfiou em tudo quanto é congestionamento e então começou a me contar a historinha da noite anterior. A minha animação, eu me pendurando na janela, como ele tinha batido a cabeça ( eu pulei em cima dele e acabei batendo meu aparelho na testa dele). Só na hora de ir embora ele resolveu conversar comigo.

Comprei a passagem e disse que ele podia ir embora, que não precisava esperar o horário do ônibus. Ele me disse que ia me esperar. Eu disse que se era pra ficar ali olhando pra minha cara sem me pedir pra ficar, pode ir embora. Ele me beijou o rosto, me abraçou e disse pra eu me cuidar. E eu em pensamento :

- Vai se F* !!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora me digam... tinha necessidade disso tudo? Toda essa mágoa? Tudo bem que eu bem imagino que eu estava falando alto, não "obedecia "ele , mas essa de mulher obedecer homem não já passou??? Eu tava doida porque misturei remédio com bebida, não foi por querer!!!! Eu não o tratei mal, eu não fiquei xingando ele ( como geralmente eu faço quando estou bebada e não me deixam fazer o que eu quero), não quis chegar no bar e beber mais ou dançar até o chão... não! eu só queria fumar um cigarrim sossegada. Foi uma pira de cigarro. Ele não gosta? Tá... fumar não é legal, ainda mais uma médica fumando. Mas eu queria fumar, onde começa a vontade dele e termina a minha?
Eu viajei vários quilômetros pra encontrá-lo e por causa de uma BESTEIRA dessa ele fica de mal comigo????

AAAAAAAAhhhhhhhh, vai se c*!

Eu mereço isso? ( sim, é uma enquete , por favor respondam!)





17 comments:

Mafê Probst said...

U A U!
sabe garota, eu acho que se tu tivesse bebido tudo que tinhas direito e fosse ficando bêbada aos poucos e ele ficasse te pedindo para parar ele teria todo o direito de ficar com o diabo no corpo.
Mas não,
você tomou remédio e eu sei bem como é esse lance de remédio pra dormir com bebida porque eu já vi a minha mãe louca, falando nada com nada. E assim como tu ela também tomou o remédio na noite anterior e depois tomou só uma latinha de cerveja... Eis que ela jogou todos os comprimidos fora.

Mas bom, eu acho também que ele poderia ter conversado contigo numa boa e tentado se reconciliar. Poxa, de Blumenau até Porto Alegre é força de chão pra rodar!!!

E aposto que ele só te levou na rodoviária e te deixou lá achando que era cena tua pra tentar fazer ele falar contigo. E BEM FEITO! tomou bonito nessa!

Falando em Blu,
estudo por aí ;D

beijos

Tati said...

eu acho q ele tem q conversar com o Márcio... sim... pois o Márcio e ele se entenderiam SUUUUUPER BEM, iam até chorar juntos (lembra da cara de cão sem dono dele???) pois EU lembro! =P

sim, ele exagerou, mas ele ainda é um dos que não foram apresentados a minha amiga "Margarete"(aquele outro ID em q a "Diazepan" se transforma qdo bebe - e ninguém -repito - NINGUÉM faz ela mudar de idéia - se enconrar alguém que o faça por favor me apresente!) e sim, isso deve assustar... imagina eu lá, ao lado dele, tentando dizer a ele "relaxa... é normal... deixa ela que é melhor pra tua 'integridade física'"

hahahahaha

p.s.: mas tu nem chamou o segurança dessa vez??? Puuuuuuuxa... isso sim q é progresso!!! E ele nem voltou pra casa de olho roxo!!! hahahahahah

Lúcio Fer said...

Ninguém merece... Ele ficar de bode e, depois, reclamam das mulheres!

Kuriozza said...

Depois do último post, eu jamaaais imaginaria ler uma coisa assim =/

Carioca said...

mulheres...mulheres...rs.
gostei mt do seu jeito de escrever.
e essa incompatibilidade inerente a td relacao humana eh o q torna brigas e dias chuvas fundamentais à essa experiencia de respiracao continua. =D

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Mariana said...

Ah... eu acho que eu ia armar bico igual seu cordeiro. A não ser que eu tivesse tão louca quanto.

Eu já passei por isso de tomar bebida com remédio - fode tudo!

Liga pra ele. Volta lá de surpresa... hehehe

beijos

Juujie said...

Passando para avisar que deixei um selo para você no meu blog ok (:
Porque você merece, claro.

Beeijogrande:*

Camila Barbosa said...

Caraca!
Não, cara, você não merece. Ninguém merece. Alguns cigarrinhos só. absuurdoo isso.
Fiquei indignada. FATO!
Tudo bem que ele não gosta e talz, mas você não disse "vou fumar o resto da minha vida você querendo ou não", você só tava afim de fumar um cigarro naquela hora, aquele dia.
O Cara ficou possuido a toa, bicho.
Loucoo. haha
Beeijos, querida. :]

Unknown said...

Veja Bem... (hahahaah)

Eu acho q vc ñ teve (muita) culpa por ter ficado doidona. (kkkkk) Ele deveria entender isso. Mas saiba que ele passou toda uma noite SEM SABER O PQ de vc ter enlouquecido. Então, ele teve uma longa noite pra aturar sua LOUCURA que só Deus sabe como pode ter sido pra ele, e apenas uma manhã pra te perdoar.

Acho q vc foi sem paciência demais com ele. Com o cara q te aturou uma longa noite, bêbada e teimosa... sei la... podia ter dado um tempinho pra ele desfazer o bico... ehheeheh

minha opinion, ta?

bjussss

TEM POST NOVO NO AT!!!

Igor Garcia said...

Dia,

Com certeza NINGUÈM merece isso! Para mim o que pecou nos dois foi falta de flexibilidade e bom senso! Vc não viajo 1000000000 de km para fazer uma merda qualquer, então alguma coisa não cherava bem, principalmente por vc ter mudado da água do vinho depois que bebeu! O cara com toda essa viadagem afrescalhada por causa de um cigarro (eu não gosto de cigarro tb, mas vc não estava fumando CRACK), no fim das contas ele não quis te ouvir para saber porque vc agiu daquele jeito, mesmo vc tentando se explicar. eu acho que poderia dar o braço a torcer e epseral ele "desligar o botão de emputecimento" dele.

E depois que vc foi embora o cara não teve nem a consciencia, ou melhor, agir que nem homem, para tentar remediar e tentar rever a situação, já que vc veio lá da casa do caralho para encontrar com ele!

Dia, segue teu rumo para outra, porque essa furada num dá! E porra, cuidado com remédio mais birita né? XD

Xero procê!!

P.S.Tem um Meme para vc no meu blog!

Cin said...

Temperamental o garoto não? Tbém acho que não era pra tanto.
Bjinhos!

Paula said...

Humm, difícil responder à sua enquete, senhorita... Honestamente não sei o que dizer. Às vezes a gente faz coisas sem saber porque estamos alteradas e algumas pessoas não sabem como lidar com essa situação. Só uma coisa posso lhe dizer, faça o que seu coração mandar, novamente!

beijocas

PensarFalar said...

Visite meu blog! http://www.vitaperfectaest.blogspot.com/

Lilian Devlin said...

Srta!!!Saudade de ler seus escritos!! Vc sumiu, eu sumi, mas graças ao bom Pai, voltamos!
E, caramba, nem era mesmo prá esse bico todo não. Faltou mesmo uma conversinha básica( nada de DR), uma explicaçãozinha e ... pronto!Amarrou bico? Dançou!
beijão procê!

Anonymous said...

Tem meme pra você hoje lá no meu blog! \o/

Eu sei, é um saco, mas esse eu achei divertido!

Beijo.

Anonymous said...

Que liiiindo, você voltou =D
É, só vi agora pq estava viajando e fiquei fora mais de 20 dias, voltei há quase uma semana...
Mas enfim, conflitos em relacionamentos sempre rola, faz parte. O seu parece coisa de novela... homens são realmente complicados, mas nós também somos. Sei lá... ele devia ter te ouvido sim, com certeza teria evitado todo esse stress. Enfim, que tudo se resolva da melhor maneira possível ;)
Beijosssss

Anonymous said...

excellent points and the details are more specific than somewhere else, thanks.

- Joe