Wednesday 28 January 2009

Pare de mexer no mofo...


Eu acho que essa história de passado "bater na nossa porta e/ou ligar pro nosso número " não é algo que somente eu estou passando. Conversando com uma amiga pelo msn ela veio me dizer que o ex namorado dela que estava fora da sua vida a 4 anos reapareceu. Eles ficaram. Ela tá confusa. Ama ainda? Já passou? E agora?

Não sei porque somos assim. Não sei porque ainda acreditamos que podemos mudar algo que já foi bem decidido no passado. Ou não foi? Lógico que foi. Mesmo que seja embaixo de briga ( vide caso Cordeiro) ou com um remember bem bonitinho e confuso como aconteceu com essa minha amiga, a gente sabe direitinho como acabou a história e sabe exatamente onde estamos nos enfiando. Porque a gente insiste?

Vamos pensar na minha história e daquele mamífero peludo com cara bonitinha. Quando "terminamos" anos atrás ele foi um teimoso, insensível e cabeçudo. Voilááááááááá... e não foi exatamente isso que ele foi agora? Não é que as pessoas não podem mudar, mas todo mundo tem sua essência...e a dele é assim. Tudo aquilo de eu ir pra PoA e tentar de novo é porque também sou uma cabeçuda ...como anos atrás. ( que ódio perceber que não superamos nossos defeitos... mas ao menos não estou sozinha nessa...ele tb continua um idiota!)

A única coisa que conseguimos remexendo nesse baú de relacionamentos com prazo vencido é uma frustração. Ah! Acho tão lindas aquelas histórias de novela que depois de anos de distância eles descobrem que são o amor um da vida do outro e vivem felizes pra sempre.

Alô? Vida real chamando....

Sabe do que realmente a gente precisa? Saber a diferença entre o ponto final e a reticência e mais do que isso, não jogar nossas carências em cima de um relacionamento que julgamos ser perfeito. Nem do passado, nem do agora e muito menos esperar isso do futuro.

Então chega de ver novela! Antes de apertar novamente o botão verde do seu celular pra atender algo que vem do passado, lembre-se definitivamente porque acabou. A gente adora lembrar das historinhas bonitinhas, mas se vcs dois não estão mais juntos, provavelmente rolou uma bad. E se rolou pra que vc vai tentar de novo?

Alô? Carência? Não, não estou.

E de uma vez por todas : pare de se fazer de coitada!

So so what?

I'm still a rock star

I got my rock moves

And I don't need you

And guess what

I'm having more fun

And now that we're done

I'm gonna show you tonight

I'm alright, I'm just fine

And you're a tool

( Pink - So What)

14 comments:

Inquilino do Sublime said...

te deixei um selo no meu blog

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Lúcio Fer said...

eu tb concordo... se acabou, acabou! quem vive de passado é museu e figurinha repetida não completa álbum! Requentar café não dá certo...

Tathiana said...

Acho que tb preciso saber a diferença de ponto final e reticências...
Tem Meme pra vc.
Bjs.

Vinicius said...

Cuidado.. os homens gostam de voltar só pra se aproveitar rs...

Rafa said...

Pô eu tenho facilidade em pôr pontos finaisO problema é que as vezes poderia ser só uma vírgula, uma pausa. Mas não volto ao passado, quase nunca. Bj

Anonymous said...

É muito difícil colocar um ponto final em um relacionamento, seja lá como ele for. Mas sabe, eu nunca voltei atrás em minhas decisões e não me arrependo.
Já me peguei pensando se devia dar mais uma chance à fulano ou ciclano, é claro, dúvidas sempre nos rondam, o lance é saber pensar com calma se aquilo é o que você realmente quer.

E sobre meu layout, brigada ^^ quem instalou foi um amigo meu, pq desde que mudei pro wordpress não sei mexer em nada ;x aliás, preciso aprender, pq vou mudar esse lay de novo logo!
Beijão

Geminiana Doce said...

Olha só,
Se não tentar de novo como saberá se acabou mesmo??
Sou a favor da segunda chance,mas deixando bem claro que só da segunda.
E se não der certo dessa vez é porque não tem que dar certo mesmo...
Paz e Luz
Uma semana magica para ti

Tati said...

alow vc... tens email... cade tu??? na praia aproveitando neh... espero q tenhas tomado uma caipirinha por mim! recebeu meu sms sabado??
I hope so!

beijo

Igor Garcia said...

Dia,

Faça dos bons momentos exatamente o que eles FORAM: bons momentos! Isso faz parte da história sentimental e como toda história, fica no passado. A vida continua...

Bjs n'alma!

Kuriozza said...

Os fantasmas do passado devem permanecer em eterno descanso. Se realmente tivesse importância, eles não seriam apenas fantasmas ..

=*

Impasse Livre said...

TUDO QUE É BOMM DEIXA MARCAS...MARCAS DO QUE SE FOI, SONHOS QUE VAMOS TER COMO TODO DIA NASCE NOVO EM CADA AMANHECER... POIS É SINAL VERDE PRO PASSADO TB, QUEM SABEM O QUE FOI RUSGA VIRE SUPERAÇÃO E AMOR?RS...SÓ PRA TE CONTRARIAR MISS DIAZEPAN...IMAGINA VC FURIOSA, BEIJOS ÉS DEZ MEMNINA LINDA!

Paula said...

Humm, esse negócio é complicado. Mas eu ainda acho que quem manda é o coração... Se foi bom, valeu a pena e exatamente por isso, vale a pena viver de novo!

beijos

Pitty que Pariu said...

Há algo que você não apontou e que justifica muito de toda essa "pirraça do revival: o ser humano é movido pelo desafio.

Então, quanto mais difícil, mais interessante.

Beijos

Kuriozza said...

ps: Também deixei um selinho lá no Blog pra vc viu!

Bj!