Monday 28 July 2008

"Fui numa festa gelo e cuba libre..."

Gosto de me surpreender com as coisas. Gosto não, adoro! E a formatura que eu estava tão em dúvida com o que fazer, foi o MÁÁÁÁÁCXIMO! ( sinta o som ! *rs)

Eu acordei de bode no sábado. Baita bode. Meu quarto virado em qualquer coisa, mau humor do inferno, um sol lindo e brilhante lá fora que nem combinava com o meu estado de espírito. Quero chuva poooorra!!!!!!!
Fiquei feito uma flagelada ( mãe, adoro esse termo!!!) andando pela casa, comendo pizza fria e escutando música deprê. Só faltava afiar a faca, né!

Aí encontrei o Saroba no msn :
- Você vai na minha formatura né Dona Diazepan ?
- Aham ... ( naquele astral)
- Como é que eu faço pra te entregar o convite do baile?
- ahm, émm, ahm... eu vou na colação aí vc me entregaaaamm ( já pensando em dar algum tipo de golpe e não ir)
- ah Diazepan, a colação foi ontem, e pô você nem foi ...sacanagem a sua!!! Tá querendo fugir do baile? Tá de mané frescura não né!
- Nããããoooooooo Sarobinha, imagine!!!! Tu é meu brother.... claro que eu vou!! Dou minha palavra!
- Então me liga quando chegar na festa que vou ali na frente e te entrego.

E agora???? Eu sem companhia, dando minha palavra... bonito pra minha cara!!! E eu tinha dito pra Lê que eu ia na formatura de Direito com ela já que lá estaria um talzinho que ela é interessada, que estaria se formando e que tem namorada e ela PRECISAVA arrasar no seu modelito- vermelho-sou-gata-e-fatal. Antes que alguém jogue ovos e tomates na Lê, ela não dá em cima dele não, ele que dá em cima dela e diz que o namoro anda mal. Ela queria ir na formatura pra dar aquela fooooorcinha pra terminar o romance de vez, oras bolas! Tá querendo ajudar o moço!!! *rs
Enfim...eu nao tava a fim de ir nem em uma e nem na outra. Meu negócio era me arrastar pela casa de chinelo de pano.

Aííí..... lá pelas tantas eu me olhei no espelho e parafraseando um amigo descoladéssimo meu falei : ALOOOOW BRAZIL!!!!!!!! ( com Z mesmo ) e bem bipolar fui tomar meu banho e me preparar PRAS formaturas. Sim, eu iria nas duas!

A Lê disse que viria as 23:30 me pegar já que eu estava sem o carro, mas acho que pra ter certeza que ela não ia chegar lá e eu estaria ainda mulambenta comendo pipoca e vendo filme B na cama, ela veio as 22h. E eu já estava diviiiiiiiiinaammm no meu modelo azul-sinta-o-charme! Claro, sem maquiagem e de chinelo de pano ( ainda). E eu tinha feito uma seleção de músicas pra animar. Eram 10 ou 12 músicas pra dançar pela casa, eu sabia cantar a maioria e isso me faria já ficar em "ritmo de festa".Uhuull !

Primeiramente fomos na formatura de Engenharia Florestal ( a do saroba) e lá percebemos que era formatura de todas as engenharias... traduzindo: um MONTE de homem. Ficamos lá um pouquinho, só pra dar um oi direitinho pro Saroba e fomos pra formatura de Direito, fazer uma aparição rápida e fatal, porque COM CERTEZA a festa certa era a da engenharia e não a de Direito.

E tivemos mais certeza disso quando chegamos lá e vimos uma galera dançando New York, New York. Ómaigóóódi!!!!!! Assim que avistamos o tal fulaninho, que para fins didáticos chamaremos de "artista" eu fiquei de butuca pra ver o comportamento do tal e a Lê ficou de costas jogando seu charme e seu cabelo de um lado pro outro... hihihihihihi
Olha...se ficamos 30 min naquela vibe ruim foi muito. Aquelas tiazinhas fazendo gestos obscenos e cantando "eu só quero amar, só quero amar, só quero amar" foi o click de ir embora. E o artista é o único homem que eu conheço que fica mal de smoking... então simbora daquele lugar!

Voltamos lá pra formatura de Engenharia. Tava B-O-M-B-A-N-D-O. Paqueradinhas pra lá, olhares pra cá, vi o Fabrízio que já veio de longe gritando maravilhóóóóóósa e tava louco e bagaceiro como sempre e daqui a pouco encontrei um pessoal da medicina. Sabe aquela galera gente boa? Extremamente gente boa? Que você já bebeu várias, já caiu várias , que todo mundo é louco e não tá nem aí pro que os outros pensam??? Aaaahhh pois é... é bem essa galera que eu encontrei!!!

Aí Brasil, a alegria foi conseqüência! Dancei, beijei, tirei um monte de foto feia e bonita, não bebi uma gota sequer de álcool e tava animadérrima e me diverti como a muito tempo não me divirto. Já peguei o fone de todo mundo que tava lá pra marcar vááárias!

E começa uma nova fase....

31 comments:

Anonymous said...

Mas você acaba de dizer que precisa de novos amigos e eles caem assim, do céu? Diazepan, amiga: diz aí que eu preciso ganhar na mega sena.

Evy said...

Miiniiinaaaaa!
Que festa foi essa? Que loucura hein???
Me convida pra próxima???

Bjim

Pitanga said...

Sábia Srta Diazepan...

Beijocas da Dona Pitanga.

Thiago Augusto" said...

Só pra deixar registrado: adoro formaturas> :) os bailes então, nem se fala!
rs

Orkut? :D

Lomyne said...

E eu que perdi uma super festa de formatura no sábado, porque estava trabalhando...

Sabe lá na página do vídeo que aparece um tal de "embed"? É só copiar aquilo e colar na janela de postagem que aparece certinho quando você publicar. E você não é burra, só não tem conhecimento técnico específico em informática... ;-)

Luifel said...

Pois é, formaturas e situações assim sempre acontecem né...

Gosto muito desse espaço e dou muitas rizadas com as suas ''aventuras''...huahua


Bj moça!

Tathiana said...

Bom, minha vida social ainda vai ficar podre por um boooom tempo! Mas tudo bem...
Bom q vc se divertiu com essa galera animada.
Bjs.

Unknown said...

hehehe
muito bom seu post, me senti na tal formatura, quase...
hhe

pra posta, vc copiar o "ENABLE" do vídeo lá do Youtube e cola no post. Vc copiou aí a URL, vc tem q pegar o outro endereço cumprido...

got it?

bju

Anonymous said...

Obrigada pela visita e pela força na campanha do PEA!
Amei a foto do template! Amo gatos. Simplesmente amo.

Bacana seu blog.
E não esquenta com a sequencia de homens canalhas que apareceram (foi este o termo?). Dia destes aparece um legal e muda tudo.

Njos

Tatah Marley's Confissões said...

kkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o relato!
engraçadissimo!
eu que queria ir numa formatuura soh com homem.. MelDeus.
a Séculos nao vou num lugar bom desses!

;*

Anonymous said...

"Não bebi uma gota de álcool sequer" - jurava que vi uma fotinho sua (a do vestido azul, modelo sinta-o-charme) com um copinho que parecia cerveja na mão! rsrsrs... ok ok, xá pra lá!;)
Obrigada pela visitinha!
Volte sempre! Adorei seu blog! Voltarei tb!
Bjokas

Joji said...

Odeio festas u_u.
Deve ser pq sou anti - social, mas você deve ter se divertido pacas ein :D

O Profeta said...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Filipe Garcia said...

Divertido demais esse vídeo! Quis figuras!!!

Gostei das suas pitadas de bom-humor espalhadas pela narração. Me fez sorrir bastante.

Beijo.

Cin said...

Puxa tão bom qdo um fim de semana que a gente já considera quase perdido rende desse jeito...
Adorei o vídeo, dá pra ver o qto vc se divertiu :)
Bjinhos!

Moni said...

[i]

Eh isso ai moça..
c joga na vida

beijos

Anonymous said...

Uau, festança!!!
Abração!

Rui Carlo said...

Oi eu de volta...
Só não te invejo, pq homem não faz minha praia... mas nestes 10 dias de férias vivi por umas dez fe´rias atrasadas, teve de tudo... mas nao cabe aqui neste espeaço tão legal....
Pois minha amiga Diazepan tô feliz e rindo por dentro com tuas-venturas...
Curto tem espaço... bjs e boas festas com esta e com as novas turmas que virão

Me, Myself and I said...

Passei por aqui , li um pouco de tudo , vibrei , sorri , chorei ..me emocionei ..
Depois feito Diazepan me acalmei , decidi deixar um testemunho junto com um beijo .

RodOgrO said...

heheh E depois EU que sou estressado?? ;P

E o + importante: sempre com esse sorrisão no rosto. Porque o importante não é O QUE se faz, e sim COMO. ;)

Maggie said...

Nossa....sabe,já me aconteceu coisa bem parecida? Era uma festa que eu não dava nada por ela..Às 21h estava dormindo..De repente abaixou a pomba-gira,tomei banho,me vesti para arrasar e fuiii!Foi a melhor festa que já fui e lá encontrei o meu atual namorado com quem já estou há 1 ano..Legal isso!Fiquei lendo o seu texto e me lembrando de mim mesma!rs
Bjs

Vinicius said...

aeee.. tá certo..
ficar em casa pra que....

Eu não gosto mto de formatura porque tem que ir de social...
mas é legal ir nesses bailes..

Sissi said...

nossa, nada como coragem para sair de casa em um dia ruim né? que bom que aproveitou e ainda teve o poder de escolha entre uma festa ruim e uma ótima!
beijos.

Anonymous said...

Ai meniiiiina, essa festa parece que foi tudo mesmo! Fiquei curiosa pra ver o videozinho, aqui do trampo não rola.
Tô precisando de uma festa dessas, sem muitas preocupações. Me divertir e pá.
Ah! Eu já mudei o tamanho da fonte lá no meu blog. Na verdade já tinha percebido que tava meio pequeno, não mudei por preguiça, tô pra mudar de layout e o sistema de postagem pro worpress faz tempo. E sabe como são essas coisas... acabei adiando, adiando. Valeu o toque, ficou bem melhor até.
E é claro que não fiquei com raiva, né? Deixa de ser jacú huieaouhe
Beijão
e ótimo fim de semana ;D

Anonymous said...

Ah, agora que estou lembrando aqui de um detalhe básico. Não sei se vc sabe, mas jacú é uma gíria bastante popular por aqui, e apesar do nome estapafúrdio, não é nenhum xingamento do tipo. huiea
É só uma maneira divertida de chamar os outros de bobinho(a) =P

Lily said...

putz, pensei numa formatura mto da bad trip q tb rolou "New York, New York" e eu, assim como vc, achei o ÓOOOOOOOOOOO!

Fala sériooooowwww! rsrs

Q bom q a de engenharia tava bombando! Pra paquerar e beijar na boca, esse deve ser O evento! rs

bjksss

Frida Salobra said...

Mulher que loucura a festa! mas que bom que voc~e se divertiu muito!

beijocas!

Paula said...

Ai, acho festas de formatura o máximo, principalmente quando é a sua! A gente dança todos os tipos de música e de diverte muuuuito. Não esqueço do meu baile de formatura mesmo depois de tanto tempo!

beijos

.Ná. said...

Aeeeeeeeeeeeee... sabe que eu passei por uma dessas no sabado? É booom demaisssssssssssssss!
Parabens pela nova fase... permita-se!
Bjos

Sujeito Oculto said...

Groovy, baby! Mas normalmente eu preciso de álcool pra mudar o astral.

Anonymous said...

Amigannnnnnnnnnnn....
Te entendo perfeitamente....
Ah se te entendo!!!!

Rolou um lance parecido assim no final de semana passado...
rsrsrs

BABADO!!!
kkkkkkkkkkkkk

Bjos!